14° Namoro

3.9K 240 33
                                    

Ele levantou assim que eu entrei no quarto.
-O que está fazendo aqui?
-Hum... Vontade de te ver? -Ele sorria de forma provocativa.
-Vai vir na minha casa todo fim de semana para me ver? -Ele riu
-Pretendia. Por que?
-Porque isso é perseguição. -Eu sorri e me aproximei dele
-Fala como se não gostasse da minha companhia -Ele ainda tinha o sorriso provocativo.
-Como sabe se não gosto? -Ele fez uma cara de dúvida antes de sorrir de novo.
-Se não gostasse não estaria tão perto de mim -Realmente estavamos muito perto um do outro.
-Hum... -Eu me aproximei mais, acabando com qualquer distância tivesse entre nós. -Acho que está certo -Eu sorri para ele, que agora olhava para mim.
-Eu sempre estou certo -Ele sorriu e me beijou.

Eu lembrei do que a Lydia falou e me afastei de maneira brusca, assustando o Isaac
-Aconteceu alguma coisa? -Ele estava incomodando
-Isaac... -Fiquei receosa em perguntar mesmo, mas a Lydia tinha colocado aquilo na minha cabeça -O que nós somos? -Ele ficou pensando por algum tempo e depois virou para mim
-Depende... -Eu o olhei e ele continuou -Aceita namorar comigo?
Juro que não acreditei, comecei a rir de nervosismo, mas assim que me controlei me joguei no colo dele e o beijei.
-Acho que isso é um sim -Ele riu e me beijou mais uma vez.
-Isso com certeza é um sim -Sorri para ele depois que nos afastamos.

Estávamos "conversando" que na verdade significava que ficamos nos beijando de 5 em 5 minutos, até que minha mãe aparece na porta e nos atrapalha.
-Será que poderiam namorar mais baixo? -Ela nos olhou por alguns segundos -Estou tentando dormir...
-Desculpa mãe -Eu sorri para ela, meio envergonhada -Prometemos fazer menos barulho. -O Isaac riu. -Cala boca Lahey. -Dessa vez ele e minha mãe riram.
-Tudo bem... Vou dormir boa noite para vocês -Ela saiu do quarto e antes de fechar a porta falou -Não vão dormir tarde! -E aí fechou a porta.
-Sua mãe é engraçada... -O Lahey sorria para mim -Meus pais eram mais.... Sérios.
-Minha mãe só é assim com as visitas tem que ver como ela me trata quando não tem ninguém aqui!
Ficamos conversando por mais um tempo, até que eu fui tomar banho.

Esperava encontrar o meu quarto vazio mas o Lahey ainda estava lá, deitado na minha cama mexendo no celular.
-Fica mais bonita de pijama sabia?
-Isso por que o meu pijama é minúsculo... Idiota.
-Também! -Ele riu e me beijou.
Ele me olhou por algum tempo.
-Não sabia que tinha uma tatuagem.
-Ah... -Era uma tatuagem na parte de trás do ombro, uma flecha com um triskle desenhado na ponta. -Eu fiz a algum tempo...
-Porque uma flecha
-Eu fiz na época que praticava arco e flecha... Era uma paixão sabe?
-Por que parou?
-Falta de tempo... Comecei a fazer muita coisa, aí não tinha tempo livre!
-Que tipo de coisa?
-Está fazendo um questionário sobre a minha vida?
-Desculpa... Curiosidade! -Eu me sentei ao lado dele na cama.
-Eu fazia aula de música, luta e hipismo -Era uma pessoa bem ocupada. Ele me olhou surpreso
-Sério? -Sabia que ele teria essa reação.
-Sim... Era quase a filha perfeita -Ele riu
-E o que mudou para virar a garota rebelde que falta aula?
-Hum... Não sei, adolescência? -Ele riu.
-Bom... A conversa está boa mas eu tenho que ir já está tarde -Ele se levantou e me puxou para perto dele, me beijando.
-Achei que ia dormir aqui...
-Quer que eu durma aqui? -Ele sorriu maliciosamente.
-Se eu falei -Eu fiz uma careta -Quer dormir aqui?
-Hum... -Ele me beijou -Vou aceitar sua proposta.

Ficamos conversando por mais algum tempo até que resolvemos ir dormir.
Nos deitamos na cama e eu me apoiei no peito dele para dormir. Acabamos ficando assim.

Sonho On

Estava em uma festa, eram tipo flashes que passavam muito rápido, eu estava andando por lá, vi o Stiles ao lado da Lydia, eles estavam em um corredor e olhavam para todos os lados, depois outro flash o Liam e a Malia estavam tentando me atacar, outro flash mostrava o Scott, e uma garota morena que eu não conhecia, eles estavam tentando me ajudar, era confuso e não fazia sentindo para mim.

Sonho off

Acordei assustada, suando e o Isaac me olhou.
-O que aconteceu? -Ele estava meio sonolento, mas se ajeitou na cama e me olhou
-Tive um sonho estranho.... -Pensei um pouco e completei -Que parecia real demais....
-Como foi o sonho? -Ele estava preocupado.
Contei a ele tudo o que tinha acontecido no sonho, com todos os detalhes que eu podia e ele só ficou mais preocupado.
-Acha que pode significar alguma coisa? -Eu sei que a resposta poderia me deixar mais assustada mas eu precisava saber o que ele achava.
-Não sei... Aqui em Beacon Hills tudo é possível -Ele olhou para mim, acho que percebendo a minha tensão. -Amanhã falamos com o Scott tudo bem? -Eu assenti e ele me deu um beijo na testa. -É melhor voltarmos a dormir. -Ele me puxou para mais perto, o que me deu uma estranha sensação de proteção -Não vou deixar nada acontecer com você ok? -Ele me olhou e voltou a dormir.
Eu fiquei a noite toda acordada depois do pesadelo, então estava morrendo de sono, mas me levantei e me arrumei para a aula, enquanto o Lahey ainda dormia na minha cama.

Terminei de me arrumar e acordei o Isaac, que se arrumou em alguns minutos, depois descemos para tomar café e assim que terminamos seguimos para a escola

Encontramos a alcatéia nas arquibancadas. Quando a Lydia viu que chegamos juntos ela me lançou um sorriso malicioso, e eu ri.
-O que aconteceu? Parecem preocupados -Scott falou assim que nós aproximamos.
-Tive um sonho estranho... -Me sentei ao lado da Lydia e contei a eles sobre o sonho. -Acham que pode significar algo?
-Pode ter sido apenas um sonho... -Foi a Kira que falou, acho que por que ela não queria ter mais problemas.
Ficamos falando por algum tempo e então tivemos que ir para a aula.

As aulas passaram normalmente, mas em alguns momentos eu olhava para fora e podia jurar que tinha visto uma pessoa me olhando, mas do nada a pessoa sumia, e aconteceram algumas vezes. De resto o dia for normal.
Eu voltei para casa dessa vez o Lahey não estava lá, e dormi normalmente.

Bom.... Esqueci d epostar ontem... Na vdd por que eu tenho prova hj, mas enfim, cá estou para a alegria de vcs! Espero que gostem desse capítulo 💜

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora