-Koryo? -Kira me encara
-Sabe o que é? -Scott se levanta e vai até a namorada
-Não exatamente... -Ela olha para o Scott e depois para mim -Eu já ouvi em algum lugar.
-Ao menos temos um nome... Vai ser mais fácil procurar. -Isaac parecia querer me motivar.
Procuramos nos livros, espalhados pelo quarto por minha causa.
Ficamos procurando por algum longo tempo até que eu pensei em outra coisa
-Deaton -Eu falei alto o bastante para eles me ouvirem.
Todos olharam em minha direção.
-O Deaton pode saber algo sobre o que eu sou exatamente. -Eu me levantei e peguei o meu celular, já ligando para o Druida.
Ele chegou alguns minutos depois, já estávamos na sala e tínhamos arrumado boa parte do quarto do McCall.Assim que chegou ele já se virou para o Scott
-Aconteceu alguma coisa?
-A Milenny conseguiu criar uma rajada de vento, enquanto dormia. E no sonho ela disse que ouviu a chamarem de Koryo.
-Koryo? Isso pode ser um problema...
-Sabe o que eu sou? -Eu andei até ele animadamente esperando uma resposta.
-Koryo são Kitsune possuídas... -Que legal... tantos tipos de Kitsune e eu sou a justo possuída -elas tem uma parte corrompida, que é muito má e pode tomar controle do corpo se a Kitsune usar poder demais.
-Que ótimo... Tenho uma parte do mal que pode me possuir se eu usar magia... -Falei sarcásticamente.
-Quanta seria poder demais? -O Lahey se levantou do sofá em que estava.
-Depende... Mas ela é "novata" significa que não é tão forte. -Ele olhou para mim -O que quer dizer que qualquer magia pode ser poder demais...
-E os sonhos? -Eu precisava de uma notícia boa. -Sabe o que são os sonhos?
-Podem ser duas coisas... Ou é a sua parte má tentando te confundir e te enfraquecer, para ter controle sob o corpo. -Ele ainda me olhava -Ou podem ser visões...
-Tipo prever o futuro? -Eu olhei para ele, eu falava de forma irônica mas ele concordou.
-Como eu disse você é muito poderosa... Uma Kitsune como você pode prever o futuro se tiver muita concentração... A parte ruim é que eu não sei como parar seus "Sonhos".Fiquei meio chateada por causa das informações, não tinha nada de bom, eu tinha uma parte má e não sabia parar as minhas visões, mas tentei só pensar que pelo menos eu sabia o que era.
As semanas seguintes não tiveram nada de anormal... Assistimos as aulas como alunos comuns, a Kira teve que voltar para o deserto com a mãe não sei exatamente por que.
Eu comecei a receber ajuda do Derek Hale para controlar as minhas visões, e isso me ajudou muito e realmente nos aproximou, ele me tratava muito bem, mesmo que as vezes seja chato e irritante, ele estava me ajudando a manter o foco é ficar menos irritada, visto que todos da alcatéia faziam pressão para saber sobre as visões.
-Não está fazendo isso direito -Ele me olhavam sério.
-Eu estou tentando -Tentava manter o arco e a flecha retos, mas não parava de tremer.
-Não é o bastante -Ele se aproximou de mim -O Isaac me falou que era uma arqueira... Deveria conseguir atirar uma flecha sem tremer.
-Eu parei de praticar a muito tempo -Soltei a flecha, que foi parar bem longe do alvo, e então peguei uma nova.
-Isso não é algo que se desaprende assim -Ele estava começando a me irritar, e eu podia sentir as minhas garras. -Isso -Ele me olhou e apontou para a minha mão -Não pode acontecer.
-Não está ajudando -Ele se aproximou de mim
-Tenta de outro jeito -Cada vez mais perto. -Segura a flecha assim -Ele segurou a minha mão, me fazendo parar de tremer. -Tenta atirar -Por que essa proximidade está me deixando nervosa? E por que o coração dele está acelerado?
-Ok -Eu soltei a flecha, que chegou muito perto do meio do alvo, o mais próximo que eu tinha conseguido desde que cheguei.
-Você consegue mas precisa de foco, só pode pensar na flecha, em mais nada -Ele ainda estava muito perto. -Tenta de novo -Não sei desde quanto o Hale sabe sobre atirar mas o obedeci e peguei mais uma flecha, me preparando para atirar.
-Tudo bem -Eu inspirei e tentei esvaziar a mente, mas quando atirei a flecha foi parar longe o bastante para o Derek se irritar.Estávamos treinando a algum tempo, e eu realmente melhorei desde que começamos, mas eu queria estar bem melhor e não era o que estava acontecendo.
Eu fui para casa depois de algum tempo, já me arrumando para sair.Eu estava indo para a casa do Scott, primeiro porque teríamos grupo de estudos e segundo por que eu ia dormir com o meu namorado que por acaso morava junto com o McCall.
Eu cheguei e fui recebida pelo Lahey, então o beijei e entrei no casa. Me juntando ao resto da alcatéia, me sentei ao lado da Lydia e do Isaac. E começamos a estudar.Depois de mais ou menos uma hora de estudos um lobo pula a janela. Todos nos levantamos com o barulho, aquele lobo obviamente era sobrenatural, ele tinha os olhos brilhantes em uma amarelo alaranjado e uma cara meio assustada.
O McCall rugiu e o animal se transformou em uma garota.
-Alisson? -O alpha falou olhando para a garota que se levantava devagar.
-Scott -Vi a garota sorrir antes de correr até o McCall que estava em sua frente. -Eu senti saudades... -Eles se afastam e sorriram um para o outro
O Scott deu a ela uma roupa, que ela vestiu e então ela voltou a cumprimentar todos.
Ela e a Lyd se abraçaram e choraram abraçadas, então ela falou com todos eles, pareciam muito felizes em ver a garota viva.
Vi o Stiles se afastando, mas não sei o que ele foi fazer.
-Como está... Aqui? -O Scott falou depois de perceber que não era um sonho e a garota realmente estava viva.
-Eu não sei... Lembro de ser atacada pelos Onis... E depois lembro de estar na floresta, em forma de lobo. Aí eu pensei em vir até aqui... Você poderia me ajudar já que é lobisomem... -Ela sorriu para o Scott.
-Sabe quanto tempo passou? -Ele olhou para a Argent, ele não queria ter que falar mas era o certo a se fazer...
-Hum... Não. -Ela reveza o olhar entre todos do bando. -Por que?
-Passou um ano Alisson -Foi a Lydia que falou depois que percebeu que o Scott não conseguiria. -Pensamos que estava morta -A Lydia sorriu tristemente.
-Um ano? Como? -Ela ficou assustada. -Ai meu Deus... Meu pai -Ela se levantou bruscamente de onde ela tinha sentado a minutos atrás.
-Não se preocupe -O Stiles voltou para a sala. -Eu liguei para ele. Ele já está vindo.
Realmente depois de alguns minutos ouvimos o barulho de um carro e um homem que era extremamente bonito para a idade dele entrou na casa e quando viu a filha, correu pra abraça-la, já com muitas lágrimas nos olhos.
-Eu senti sua falta -Ele fala abraçando a Alison que agora chorava mais do que antes.
-Papai... Desculpa -Eles se afastam e ele pede para ela não se desculpar por que a culpa não é dela.
Todos estão muito emocionados com a volta da garota, inclusive o Isaac, o que me deixa com uma pontada de ciúmes, mas eu resolvo esquecer, como eu não a conheço acho melhor ir embora e não atrapalhar mais o reencontro deles.Eu está prestes a entrar no carro quando o Lahey aparece
-Por que está indo embora? -Ele segura minha mão.
-Estão emocionados com a volta de uma amiga... Eu não queria atrapalhar -Dei a ele um sorriso triste
-Você nunca atrapalha -Ele sorri para mim. -Além disso, disse que dormiria aqui hoje, comigo-Ele sorriu maliciosamente.
-Idiota -Eu ri
-Vamos para dentro -Ele me puxa para perto dele e me beija.
-Sabia que eu te amo? -Eu falei e o beijei.
-Eu também te amo -Ele sorriu e me puxou para dentro da casa antes que eu pudesse protestar de alguma forma.Ficamos conversando o resto da noite, a Alisson era muito legal, Lydia tinha sorte em tê-la como amiga. No pouco tempo que conversamos eu já consegui adorar ela, acho que por causa da sua simpatia, enfim, ficamos algum tempo conversando, até que o Argent disse que estava tarde e deveríamos ir dormir. Assim a Alisson foi para casa, como o resto da alcatéia, ficando assim só eu, o Isaac e o Scott.
Nós fizemos um lanche e depois disso eu e o Lahey fomos dormir.Oieeee!! Eu finalmente lembrei de postar a tempo!!! Que coisa legal!
Eu queria agradecer por que cada vez que eu pisco tem mais visualizações, e votos e isso é graças a vocês!!! Continuem assim.E tbm quero falar que tenho muitos planos para a história, então continuem a acompanhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
WerwolfNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...