Cheguei na escola, Tinha aula de economia junto com a Lyd e o Stiles.
Fiquei conversando com eles a aula inteira.
O dia passou normalmente e de tarde eu fui para a casa da Lydia junto com a Alli.
-Eu acho que vai ser muito bom -Nós estávamos no carro da Lydia, cantando algumas músicas que tocavam na rádio enquanto conversávamos.
-Obvio que vai! Vamos falar sobre tudo o que queremos sem sermos incomodadas -Todas nós rimos.Chegamos na casa dos Martin e a mãe dela nos recebeu, então fomos para o quarto da Lydia, que por sinal era muito lindo.
-Ok sobre o que querem falar -Eu me sentei no puff, a Alli em uma cadeira e a Lydia na cama dela
-Garotos óbvio! -Adoro a animação da ruiva, enquanto eu e a Alli estávamos rindo.
-Então... Como está entre você e o Stiles? -A morena se virou para a Lydia como uma entrevistadora.
-Muito bem na verdade -Ela sorriu.
-Não sei como consegue suportar o Stiles quando ele age como... Bem como um Stiles.
-Você também suporta o Lahey -Ela tinha um sorriso provocativo no rosto, o que me fez rir.
-Ele não é como o Stiles.
-Não ele é muito mais irritado e reclamão -Nós duas competiamos para ver quem tinha o melhor namorado... Sério isso?
-Ao menos não é sarcástico e irritante. Admita Lyd... O Isaac é bem melhor que o Stiles!
-Eu concordo com ela -A Alli entrou no meio da conversa.
-Claro... Já ficou com o Lahey -A Allison e o Isaac? Por que ele não me disse?
-Lydia eu e o Isaac não somos mais um casal -Ela olhou para mim e depois para a amiga. -Além disso sabe que eu gosto do Scott.
-O que significa que ele é meu -Eu levantei de onde estava em um pulo e me aproximei da Alli. -Mas não acho que tenha feito um bom negócio -Eu me sentei ao lado dela, que ria.
-Acho que fiz... Fiquei com o Alpha -Nós riamos.
-Ao menos o meu é um lobisomem -Nós duas levantamos e sentamos ao lado da Lydia, esperando que ela tivesse um argumento.
-Eu fiquei com um... Stiles -Acho que eu nunca tinha me divertido tanto. -Parem vocês duas... -Ela também ria.
-De que? Falar que nossos namorados são lobisomens poderosos? -A Alli se apoiou no ombro da ruiva, que fazia uma cara emburrada.
-Não esquece de falar que estão no primeiro time -Eu fiz o mesmo que a Alli.
-Não vale -Ela nos empurrou em cima da cama.
Começamos a fazer uma guerra de travesseiros, todas nós estávamos nos divertindo muito.-Lydia -Todas nós voltamos nossos olhos para a porta, onde se encontrava um lindo garoto ruivo de olhos verdes.
Meu Deus que lindo... Nós paramos com a guerrinha de travesseiros e nos arrumamos da melhor forma possível, e a Lydia se levantou, andando até o garoto.
-Rick... -Ela o abraçou sorridente -Ah... Meninas esse é o meu primo Rick -Ele deu um breve aceno -Rick essas são minhas amigas Alisson é Milenny -Ela apontou para nós e o cumprimentamos.
-Prazer -Ele sorriu.
-Então... O que está fazendo aqui -Ela se virou para o garoto.
-Minha mãe me mandou aqui para passar o fim de semana.
-Só eu que achei ele bonito -A Morena falou cochichando no meu ouvido -Ok o Scott é mais, mas mesmo assim...
-Não foi só você -Eu ri baixo -E também prefiro o Lahey -Falei também cochichando.
-O que estão falando aí? -A Lyd se virou para nós.
-Nada -Falamos em uníssono, antes de trocar um olhar de cumplicidade e um sorrisinho.A Lydia falou com o garoto por um tempo, até que a Sra. Martin o chamou e ele se despediu de nós.
-E aí o que estavam falando -A Lydia se virou para nós assim que fechou a porta.
-Nada demais, só não sabíamos que tinha um primo tão... Bonito -A morena riu, olhando para mim e depois para a garota em sua frente.
-Que feio Alli... Você tem namorado -Ela riu.
-Nunca disse que ele era mais bonito que o Scott... Disse que ele era bonito.
-Ele é da nossa idade -Ela riu. -Acho que vou levar ele para a festa que vai ter amanhã.
Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios, que geralmente acabavam voltando para o assunto garotos.
Passamos o resto da tarde conversando, até a mãe da Lydia nos chamar jantar.Assim que descemos, vimos o Rick ajudando a tia com a arrumação da mesa. Nos sentamos, eu estava ao lado da Alisson e de frente para o ruivo.
Enquanto estavamos comendo ficamos conversando sobre algumas coisas enquanto eu e a Alli cochichavamos comentários engraçados.
Eu podia jurar que durante a janta garoto me encarava de vez em quando.Depois do jantar voltamos para o quarto da Lydia e falamos sobre a festa de amanhã.
-Acha que todos os meninos vão? -A Alisson falou.
-Quer saber se o Scott vai -Eu sorri para ela.
-Basicamente -Ela riu
-Ele vai... Pedi que o Isaac o levasse -Ela sorriu
-E por que acha que o Isaac poderia levá-lo?
-Por que você vai -A Lydia riu, -Obvio que ele vai!Continuamos conversando, até que a Lyd disse para nós arrumarmos para irmos dormir, então ela foi tomar banho, depois eu e depois a Alli.
Estávamos todas deitadas na cama em posições diferentes, de pijama, que no caso eram curtos o bastante para nós envergonhar se alguém garoto aparecesse, e foi isso que aconteceu.
-Lydia desculpa interromper mais -O Rick abriu a porta e nos olhou, o que fez com que nós ficassem os envergonhadas -Me desculpa eu devia ter batido -Ele se virou.
-O que quer? -A banshee se levantou da cama.
-Sua mãe -Ele se virou de novo, encarando a prima, e eu pude jurar que ele me olhou. -Disse que eu tinha que te pedir uma toalha... Ela está ocupada com alguma coisa da escola...
-Ok vem comigo -Ela virou para nós -Eu já volto -A garota empurrou o Rick e fechou a porta.
-O primo da Lydia ficou te encarando ou foi impressão minha? -A Alli virou para mim.
-Também tivesse essa impressão... -Ela sorriu de forma maliciosa -Meu querido sinto muito, sou comprometida -Nós duas rimos.
-Se ele pensar em encostar em você atiro algumas flecha nele -Ela me olhou de forma ameaçadora
-E eu arranco a perna fora -Mostrei as minhas garras e a Allison riu
-Sua ameaça foi bem mais perigosa que a minha.
-Você também tem garras agora, pode me ajudar com a perna -Nós duas rimos
-É verdade -As garras dela apareceram -Adoro isso -A Lydia entrou no quarto e a morena escondeu as garras, assim como eu.
-Por que o meu primo quase te engoliu com os olhos? -Ela pulou na cama.
-Também percebeu né? Eu e a Alli ficamos planejando o que fazer se ele pensar em fazer alguma coisa com a minha pessoa -A Lydia me olhou como se não acreditasse, pensei em falar que era brincadeira mas ela me interrompeu
-Não me incluíram nos planos? -Nós rimos -Ele é meu primo, mas não vai tocar em um dos meus casais preferidos -Eu a olhei, quase sem acreditar -O que foi? Não sou a única que shippa Misaac -Eu e a Alli rimos, não acreditando nas palavras da ruiva
-Esse é o nome do nosso shipp? -Ela assentiu -adorei -Nós três rimosDepois de mais algum tempo conversando desligamos a luz e continuamos conversando, até dormirmos.
Eu sei que postei tarde mais uma vez mais são menos eu Tenho a justificativa de q eu fiquei em uma reunião na escola e cheguei tarde.... Mas enfim... Aqui está o EP 😘 aproveitem!! (PS. Acabei de ver q estamos em 100 em teen wolf!!!! Obrigada amores do meu coração 🖤 bjs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
Про оборотнейNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...