Todos nós voltamos para a escola e ficamos sentando nas arquibancadas.
-Que legal... Não podemos sentir nada que já nos transformamos... -Scott colocou a mão no ombro de Kira que parecia nervosa.
Eu apenas fiquei ouvindo enquanto eles reclamavam de como esses dias seriam terríveis e eles ficaram assim por um bom tempo, até que o professor de economia que por acaso também é treinador do time de Lacrosse começou a gritar que todos deveríamos estar presentes amanhã a noite e quem faltasse seria expulso do time ou receberia uma nota baixa em sua matéria...
-Do que exatamente ele está falando?
-Da festa da escola, eles fazem festas assim as vezes, para celebrar a vitória do nosso time de Lacrosse. E o treinador leva tudo a sério demais e obriga todos a vir. -Lydia estava meio entediada - a festa às vezes é legal mas às vezes é muito chata! E eu espero que essa festa não seja chata.Fui para as aulas que ainda faltavam, que não eram muitas porque a maioria eu perdi indo com o pessoal falar com o Deaton.
No outro dia, simplesmente não aconteceu nada de mais, ouvia risos e pessoas falando sobre a tal festa e acabei me empolgando, fiquei assim o dia inteiro, conversando com todos da alcatéia.
Eu fui para casa, me arrumar para a festa na escola, pensando na possibilidade de acontecer algo ruim.Fui para onde ocorreria a festa.
Quando cheguei lá vi a Lydia falando com o Stiles, que foi completamente ignorado quando ela me viu, porque ela simplesmente correu até mim o deixando falar sozinho.
-Você está linda -ela me abraçou
-Obrigada mas eu realmente gostei do se vestido! - o vestido dela era um meio branco com uma estampa de flores muito linda.
Stiles veio até nós. -Algum de vocês sabe onde está o resto do pessoal? Tipo Scott, Kira, Malia, Isaac e Liam?
-Eu vi a Kira e o Scott indo dançar, os outros eu não sei...
-Eles precisam tomar cuidado, tem muita gente aqui seria fácil as pessoas repararem em um louco de olhos brilhantes e cara de lobisomem.Eu estava conversando com o Stiles e a Lydia quando vejo o Isaac chegar, ele parece perdido, perdido e extremamente bonito... Ele olha para mim e sorri com aquele sorriso perfeito... Quando percebo que estou admirando ele volto minha antenção para o Stiles que agora faz uma piada sobre a roupa do treinador e quando percebo Isaac está vindo até nós.
-Você está muito bonita -Ele fala olhando para mim, e eu não consigo evitar ficar corada.
-Obrigada! Você também... -Eu odeio ficar corada, eu acho que ele fez de propósito.-Eu e o Stiles vamos pegar algumas bebida vocês querem? -Não acredito que ela estava fazendo isso comigo.... -Eu a encarei e ela sorriu para mim.
Isso foi realmente de propósito.
Nós recusamos e ela puxou Stiles, que parecia confuso mas não discutiu, para o lugar das bebidas.
Por alguns segundos ficou um silêncio constrangedor entre nós, só entre nós por que o resto da festa estava super animada.
-Queria te agradecer... -Ele olhou para mim enquanto eu falava.
-Pelo que? -Eu fico pensando se tem como ficar pior.
-Ter me ajudado quando eu me transformei
Ele sorriu para mim
-Você também me ajudou quando eu me transformei. O mínimo que eu podia fazer era te ajudar também...
-Só me ajudou por que eu te ajudei? -Ele riu
-Não foi o que eu disse. -Ele parecia mais envergonhado do que eu. -É... Quer dançar?
Eu aceitei, mesmo sabendo que sou uma péssima dançarina e provavelmente pagaria um enorme mico.
-Mas não sou muito boa...
-Tudo bem. Eu também não sou - eu ri e ele me levou até a pista de dança onde, tocava uma ótima música agitada, até que chegamos e começou aquele estilo de música de filme de romance e eu fiquei mais constrangida ainda
-Ainda quer dançar?
Eu concordei e lá estávamos nós dois dançando... E isso com certeza ficou pior, como eu imaginava.Ficamos dançando por alguns minutos e eu vi que o Stiles dançava com a Lydia, enquanto Malia estava encostada na parede quase que com nojo daquela cena.
Eu estava lá dançando com o meu coração a mil por hora e mega envergonhada com a situação. Quando eu percebi que o Isaac estava com os olhos brilhantes.
-Lahey? -ele olhou para mim.
-O que?
-Seus olhos estão brilhantes.
-Acho que estamos com problemas então... Os seus também estão...
-Temos que sair... E levar Kira e Liam com a gente. -eu apontei para eles Kira dançava com Scott e Liam com uma garota que eu ainda não conhecia, os dois estavam com os olhos brilhantes.Combinamos que Isaac falaria com o liam e eu com a Kira e nos encontraríamos lá fora
-Com licença Casalzinho... Eu preciso da Kira por medidas de segurança do sobrenatural...
Os dois me olharam confusos até que Scott viu os olhos da Kira e os dois foram comigo para fora. Eu fiz um sinal para Lydia e sai do salão onde estava a festa, também conhecido como quadra coberta.Nos encontramos com Liam e Isaac e logo Malia, Lydia e Stiles apareceram.
-O que está acontecendo? -Stiles perguntou se voltando para Scott
-eles estavam se transformando. -Scott respondeu olhando para todos nós
-Eles tipo... Todos? Como todos estavam se transformando ao mesmo tempo? -Stiles e suas perguntas idiotas.
-Qualquer sentimento com intensidade lembra? -Liam agora estava irritado.
Eu comecei a pensar o que estava sentido para me transformar, e o que Isaac estava sentindo... Mas fiquei frustrada com tudo o que eu pensei então simplesmente voltei a prestar atenção na conversa.
Fiquei meio incomodada com o plano deles mas aceitei e nos preparamos para colocá-lo em ação.
No final de semana seria a lua de sangue, então combinamos de ir para a casa da avó da Lydia que parecia o lugar mais seguro para nós ficarmos, visto que ele era um pouco afastado da cidade e assim tínhamos menos chances de machucar alguém.Passamos o resto da semana tentando manter o controle e isso era difícil para todos nós, manos o Scott que parecia não sofrer efeito algum.
Eu conversei mais com a alcatéia do Scott, fiquei mais próxima de todos eles.Assim que cheguei em casa, na noite de sexta-feira, perguntei a minha mãe se podia dormir na casa de uma amiga, ela me fez aquele questionário de mãe do tipo que amiga, onde ela mora, vou ficar bem e se vão ter garotos, é bom... Eu menti na maior parte das respostas mas ela não precisava saber disso.
Depois que ela deixou eu corri para o meu quarto e arrumei algumas coisas que poderiam ser necessárias e corri para a casa da Lydia, onde todos já me esperavam, aparentemente com permissões para dormir fora.
Fomos até a casa da avó da Lydia, nosso plano era passar o fim de semana, lá. Todos pareciam nervosos e animados. E então ficamos lá sentados na sala conversando sobre coisas banais, eles me contaram coisa que passaram antes de eu estar aqui, como uma Nogitsune do mal que possuiu o Stiles e quase o fez matar todos os amigos e coisas desse tipo, o que me fez perceber como minha vida era monótona, eu contei para eles que era uma híbrida de lobisomem com kitsune e que tinha nascido com os dois genes o que significava que eu era híbrida de nascença e não fui transformada, além de algumas habilidades que eu tinha. Eles pareciam interessados na história.
Ficamos lá por um tempo conversando e depois fomos dormir, mas eu não estava com sono então simplesmente fiquei passeando pela casa até esbarrar em alguém de novo mas dessa vez a pessoa me segurou antes que eu caísse
-Acho que precisamos parar de nós encontrar assim -Pude ver aquele muro ambulante rir para mim.
-Realmente... Gostei da sua idéia... -Ele estava muito perto, eu conseguia ouvir o seu coração batendo, o que me deixou nervosa e envergonhada, então me afastei.
-Também não consegue dormir?
Eu concordei com a cabeça.
-Pensei que se eu andasse um pouco ficaria com sono -nos sentamos na sala e ficamos conversando, até que eu ouvi um barulho vindo do lado de fora.Bom... Obrigada por ler e avaliar, por que isso ajuda muito, espero que esteja gostando da história e eu postei MT tarde... Eu sei, mas não por que eu esqueci, tenho uma memória de lixo 😉 e como diz aquele ditado... Antes tarde do que nunca..
Agora estou planejando o que fazer no livro, mas tenho ótimos planos, então aguarde os próximos capítulos.Enquanto isso tente descobrir o que fez o barulho ao lado de fora da casa e comente se souber a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
Manusia SerigalaNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...