Scott McCall P.O.V
Depois de algum tempo no Deaton, a Alisson começou a acordar, eu me aproximei dela.
-Conseguiram pegar ela? -Foi a primeira coisa que ela disse.
-Não -Pode perceber que ela fez uma cara triste.
-Ela atacou todos, a Lydia está no hospital -Assim que terminei de falar o resto da alcatéia, que estava com o stiles, apareceu.
-Não estou mais -A Alisson e a Lydia se abraçaram, pude ver que tinha um curativo na perna da Lydia.
-Você está bem Lydia? -Eu olhei para ela
-Vou ficar quando tiver minha melhor amiga de volta -Ela estava determinada, mas eu consegui ver que também estava chateada
-Nós vamos conseguir -O Stiles colocou a mão no ombro da Banshee
-Certo! Qual é o plano -A Malia chegou ao lado da LydiaEstávamos todos determinados a trazer nossa amiga de volta, principalmente o Isaac, que se sentia culpado pelo que aconteceu, mesmo que todos nós tenhamos falado que a culpa não é dele.
-Emoções... Como vamos fazer ela sentir alguma coisa? -O Liam perguntou
-Primeiro precisamos encontrá-la não é?Continuamos falando sobre o plano, até que começamos a ir para a escola, mas vimos o carro da Milenny e tivemos que mudar o nosso caminho e começamos a segui-la.
Depois de não muito tempo ela parou em um estacionamento fechado e saiu do carro.
E acabamos de cair em uma armadilha. Nós descemos do carro e ela nos encarou com seu olhar frio, diferente da Milenny.Allison Argent P.O.V
Eu saí do carro e já apontei o meu arco para a Milenny que estava a alguns poucos metros a nossa frente.
-Não se preocupem eu não vou machucar vocês -Ela sorriu de forma maldosa -Ah espera... Eu vou sim! -Ela riu, a risada ecoou por todo o lugar, me fazendo sentir arrepios
A Malia não se conteve e correu até ela, já com suas garras, ela tentou acertar vários golpes na híbrida que desviava de todos os ataques, logo o liam e Scott se juntaram a ela enquanto eu tentava atirar alguma flecha nela, mas foi tudo em vão quando ela segurou os betas e os jogou do outro lado do estacionamento, os deixando inconsciente, e então apenas focou em acertar o Scott, que já não estava muito bem.
-Deveriam ter aprendido com o primeiro ataque -Ela jogou o Scott em cima de mim e nós dois acabamos no chão. -Não podem me derrotar -Ela sorriu de forma vitoriosa.
A Lydia deu alguns passos para frente e então gritou, o grito de uma banshee.
Isso a deixou incomodada, pois ela sumiu depois do ocorrido.-Não acredito que ainda acreditamos nisso -O Stiles começou a andar de um lado para o outro, parecia mais nervoso do que o normal.
-Eu preciso da minha melhor amiga de volta -Ver a Lydia falar assim da Milenny doía um pouco, saber que não sou eu a melhor amiga, mas preferi fingir não dar importância a isso e focar no plano.
-Ok... Isaac ela não te atacou... Talvez ainda sinta alguma coisa por você -Eu olhei para o Isaac que não tinha nenhum arranhão e o mesmo fez uma cara estranha.
-Ou ela espera me matar de forma lenta e dolorosa -A Malia e o Liam já tinham acordado e se aproximaram de nós
-Eu concordo... Ela não parece se importar muito com alguém
-Sempre positiva -O Liam olhou para a Malia
-Eu estou sendo sincera -Ela revirou os olhos -O Deaton disse que se ela sentisse algo estaria de volta e bom... Ela não está.Ficamos discutindo mas não deu em nada, então voltamos cada um para sua casa.
Isaac Lahey P.O.V
Eu estava voltando com a Lydia, o jeep do Stiles estava bem atrás, ela insistia em falar que estava com uma sensação ruim, mas não conseguia entender o por quê.
-Estou falando sério... Sempre que isso acontece, passa depois de alguns minutos, mas agora não! -Ela encarou a Malia que estava no carro com a gente -Acho que vai acontecer algo ruim.
-Você sempre está certa -Ela me encarou pelo retrovisor -Pode ser que aconteça mesmo.Eu cheguei em casa, mas não conseguia pensar em outra coisa se não a Milenny, então saí de casa e fui caminhar, para esfriar a cabeça.
No meio do caminho o meu telefone toca
-Encontramos ela... Estamos a seguindo
-Para onde ela está indo? -Eu comecei a caminhar até onde deixei a minha moto
-Ela está indo... Para uma rave? -Eu entrei no carro e comecei a dirigir
-Rave? Não parece muito o estilo de uma Raposa maligna... Tem certeza?
-Sim! Ela acabou de entrar -Estamos entrando também, eu vou te mandar o endereço e nós nos encontramos aqui -Eu concordei e desliguei a chamada, já me dirigindo ao local enviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
WerewolfNão é como se ser híbrida me desse muitas vantagens, mas eu gostava de me sentir diferente dos outros, pelo menos em alguns aspectos. Além disso eu tinha pontos positivos do meu lado kitsune e do meu lobisomem. O que me fazia diferente até em Beacon...