LEON E FELIPPA se aprontaram para ir à empresa de manhã. Ela ainda podia sentir os espasmos de prazer e dor característica, no entanto, soube que valeu a pena. Entregara-se ao homem que amava e era isso que importava.
Abandonou-se nas carícias e beijos quentes de Leon, exatamente como ele prometera sedutoramente na cabana próxima a Hallstatt. Fora maravilhoso e sentia que o amaria cada vez mais. Ainda assim, havia a possibilidade de ele não querer mais nada com ela e de tirá-la de sua vida para sempre.
Quando chegaram ao local de trabalho, Felippa se despediu dele com um beijo apaixonado e abrasador. Felippa desceu e foi rumo ao setor de criações. Reuniu-se com os estilistas e ela recebeu elogios pelos seus projetos, tenho a autorização de seguir com eles para a coleção.
Felippa estava tão feliz. A única coisa que lhe restava era saber de sua família.
LEON ESCREVIA ALGO em sua agenda, quando viu que Trevor o telefonava.
- Achei, Leon. Descobri tudo.
Ele sentiu o coração pular e levantou-se da cadeira de couro.
- Então, diga-me! Quem deixou Felippa naquele lugar? – Perguntou ele, com a mão apoiada na cintura forte.
- Preciso lhe explicar pessoalmente. Quero lhe explicar com calma antes de ela saber. O que descobri faz parte de uma trama que você não vai acreditar.
Leon fechou os olhos irritado. Aquilo já estava indo longe demais, pensou.
- Tudo bem, Trevor. Onde você está?
- Voltei agora há pouco de Volterra. Estou no escritório, aqui em Milão. Pode vir até aqui conversar comigo?
- Claro, estou indo. Chego em breve.
- Até daqui a pouco.
Ele saiu apressado da empresa e decidiu não contar nada a Felippa, que iria conversar com Trevor. Isso poderia ser ruim para sua concentração na nova coleção, sobretudo se contasse em horário de trabalho. Leon pediu para que seu staff cancelasse todos os seus compromissos e reuniões pelo resto da manhã. Falaria com Trevor a sós e essa história seria resolvida de uma vez por todas.
Quando alcançou o escritório do amigo, teve sua entrada liberada e logo o viu sentado e frente ao computador. Trevor o viu e o cumprimentou.
- Trevor, o que está acontecendo? – Leon se aproximou dele. – A que tipo de trama estava se referindo?
- Primeiro, sente-se. A história que eu vou lhe contar é muito mais complexa do que eu imaginei. Para você ter uma ideia, de todos os casos que já resolvi, esse foi um dos mais abstrusos.
- Relate cada detalhe. Isso é muito importante.
- Somos amigos há anos, Leon. Parece-me que há algo mais do que uma amizade com essa mulher. – Desconfiou Trevor. Os olhos azuis o estudando, sendo perspicaz como sempre.
- Estamos juntos, apenas isso. – É claro que Leon não ia contar a outra parte. A que Felippa não saía de sua cabeça. – Comovi-me com sua história e resolvi ajudá-la.
- Eu fui a Volterra e por mais que tenha ido ao orfanato pensando que ia achar alguma coisa, não encontrei nada. Elnora Mancini é tão rígida e sinceramente, ela parece não gostar nada de Felippa.
- Felippa me contou que sempre foi rígida com todos e de que não gostava dela.
- Sinceramente, Elnora não queria muito conversar comigo e apenas me contou o que já sabíamos. A história de que Felippa chegou num cesto de palha e numa noite muito chuvosa. E sobre aquela pessoa encapuzada que a deixou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante Inocente - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 1 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Felippa Ventimiglia, criada em um orfanato italiano, sempre se questionou sobre suas origens. Com o apoio d...