TALVEZ ELA NÃO soubesse, mas Leon percebia cada reação que causava em Felippa. Quando ela enrubescia, os olhos azuis escureciam e ela tremia ao tocá-lo. Ao menos havia sido assim durante as três vezes em que haviam se encontrado. Ela era um mistério ele estava disposto a desvendar.
Naquela mesma semana, ele foi informado que Felippa havia aceitado a vaga de estágio, assim como Leon havia previsto. Ele ficou feliz e dessa forma, poderia ficar mais próximo dela iniciar sua conquista. Contudo, para que isso desse certo, Leon teria de esperar um mês, até que ela terminasse o aviso prévio para o futuro ex-chefe.
Leon ia esperar pacientemente, até a hora certa para ter Felippa como sua.
Dois meses e meio depois...
FELIPPA ESTAVA ENCANTADA pelo novo ambiente de trabalho. Sentia que tinha grandes ideias, de modo a ajudar a Lagomarsìno Fashion a fazer ainda mais sucesso. Quando ela contou para Eulalia e Clarissa sobre sua conquista, elas comemoraram felizes, pois acreditavam que isso seria o começo de um caminho de grande sucesso para Felippa.
Além disso, Eulalia compartilhava sobre sua rotina em Paris, a qual se intensificara com os treinos de ballet e que estava exigindo muita dedicação de sua parte. Já Clarissa relatava sobre o mundo culinário dominado por homens, o que exigia mais de si também para se destacar.
Em relação ao estágio, Felippa aprendera novas habilidades, como formas de corte, técnicas de desenho, concatenando ao que havia estudado na universidade. Por sorte, aprendia rapidamente e cada dia podia desenvolver mais seu talento.
Quanto a Leon, às vezes ele a visitava no setor onde trabalhava, para verificar se tudo estava de acordo com o que ela precisava, se havia ferramentas suficientes e instrumentos de trabalho.
A nova coleção de primavera/verão da empresa seria lançada em sete meses e os estilistas mais experientes já haviam esboçado algumas ideias, a qual a principal era a moda dos grandes Alpes, ou seja, roupas de pele e quentes, que proporcionariam roupas de conforto aos clientes.
Ao fim daquele dia, Felippa foi informada que iria viajar com Leon e mais três estilistas para visitar uma pequena cidade austríaca, chamada Hallstatt. O objetivo era que pudessem se inspirar ainda mais para produzir as peças e sentindo as baixas temperaturas do local, ajudaria a terem mais conceito para a coleção. Ela foi avisada que poderia viajar eventualmente, mas não sabia que poderia ser tão rapidamente. Mesmo que fosse a trabalho, sabia que viajar ao Alpes também era uma oportunidade, que era conhecido pela sua beleza e atrações, com mirantes e ski.
LEON SABIA QUE aquela viagem era apenas uma das estratégias para que pudesse conquistar Felippa. Dessa forma, tinha conhecimento de que Thomas Brown, seu amigo engenheiro mecânico, morava num pequeno vilarejo na Áustria. Thomas não lhe negaria uma visita, já que fazia tempos que não via seu camarada. Além disso, seria perfeito levar Felippa a um lugar tão bonito, a fim de auxiliá-la desenhar na produção das peças da próxima coleção.
Seus pensamentos foram interrompidos quando seu telefone tocou. Era Marcollo.
- Oi. Como está? - Marcollo o cumprimentou.
- Bem. Tenho uma novidade para contar a você. Tem um tempo para almoçarmos agora?
- Claro! Eu também preciso contar algo a você. Nos encontraremos na trattoria em Brera, pode ser? – Marcollo sugeriu.
- Estarei lá em 15 minutos. – Avisou Leon, prontamente.
- Fechado. – Seu amigo desligou o telefone.
Marcollo estava na cidade e era a pessoa perfeita para ouvir sobre seus planos amorosos.
Felippa vinha tirando o sono de Leon, sentindo um desejo forte e irrefreável. Ele não se lembrava quando uma mulher havia o cativado tanto. Ele tinha preferência por louras altas e magras que iam para sua cama, no entanto, Felippa não saía de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante Inocente - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 1 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Felippa Ventimiglia, criada em um orfanato italiano, sempre se questionou sobre suas origens. Com o apoio d...