O QUE AQUELA mulher havia lhe dito não tinha importância. Era a terceira vez que Felippa tentava convencer-se daquilo, mas seu coração recusava-se a acreditar. Conheço alguém que é parecida com você, como se você fosse sósia dela. Aquelas palavras eram como facadas em seu coração. Felippa não queria lembrar-se de que foi largada em um orfanato e que não sabia de nada de sua família.
Após o beijo de Leon e a falta de profissionalismo que expressaram foram motivos a mais para que ela deixasse aquela festa. Não havia mais nada para fazer ali. Os seus pés doíam por correr de saltos altos e ela andou rápido pela calçada que se situava longe do salão do baile. Felippa não queria falar com ninguém. Tudo que queria era voltar ao hotel e descansar. Além disso, por mais que não quisesse, mais tarde teria de enfrentar Leon e conversar sobre o que houve entre eles.
Felippa passou a andar e ficou confusa ao entrar em uma viela que não se recordara fazer parte da trajetória até o hotel. A neve estava se acumulando na rua e os saltos afundavam. Estava ficando cada vez mais difícil andar ali e ela estava com muito frio. A pele estava gelada e Felippa se deu conta de que havia esquecido o casaco que Leon lhe dera no baile. A fim de aquecer-se, ela apertou os braços contra o peito numa tentativa falha.
Com medo e sem saber o que fazer, ela começou a ouvir risadas masculinas atrás de si. Foi aí que deu-se conta de que estava sendo seguida.
- Espere, gatinha! Vamos nos divertir?
Assustada, Felippa virou-se e viu três homens a seguindo. Eles usavam toucas e roupas escuras. Com medo, ela tentou correr mesmo com os sapatos afundando na neve. No entanto, por mais que tentasse, não conseguiu se afastar muito deles.
Temendo que o pior acontecesse, ela pensou em pedir a ajuda, mesmo que a rua estivesse deserta àquela hora da noite.
- Socorro! – Gritou Felippa, aterrorizada com ideia do que aqueles homens poderiam fazer com ela.
Ela não seria violentada por aqueles homens. Desesperada, tentando se salvar, Felippa tirou os calçados e passou a correr descalça pela rua de paralelepípedos. O grupo continuou a seguindo, mas ela não desistiria. Gritaria e pediria ajuda.
- Ninguém a ouvirá! – Ameaçou um dos homens, que certamente era o mais velho dos três.
De repente, Felippa percebeu que estava encurralada. Em uma viela sem saída, o grupo de criminosos avançava em direção a ela, com a clara intenção de que não recuariam por nada.
- Por favor, deixem-me. Tenho dinheiro e esse colar! – Felippa falou angustiada, enquanto apontava para o colar que Eulalia e Clarissa haviam lhe dado.
- Não queremos dinheiro. – Outro homem avisou.
Ela estava perdida. Felippa não sabia como se defender, nem sabia truques de autodefesa. O coração dela batia forte e ela suava frio, de tanto medo. Uma quarta pessoa chegou ao local, entretanto, Felippa não conseguiu ver a face dela, pois a viela era muito escura.
- Se forem homens o suficiente, eu sugiro que saiam daqui agora. – Avisou a quarta pessoa ameaçadoramente.
Felippa imediatamente reconheceu a voz de Leon e sentiu-se mais segura por ele estar ali.
Os três homens se viraram na direção de Leon.
- Acha que pode nos deter? Ainda não percebeu que a garota é nossa? – Gritou um dos criminosos.
- Eu acho que não. – Leon asseverou. – Vocês não saíram daqui. Eu avisei.
Rapidamente, Felippa assistiu Leon golpear os homens no queixo, com socos em lugares estratégicos e pancadas controladas. Em poucos instantes, estavam os três no chão e imobilizados. Quando terminou de lesá-los, Leon telefonou para a polícia e conversou com eles, pedindo que viessem imediatamente, antes que o grupo acordasse. Em virtude de Hallstatt ser pequena, os policiais apareceram em poucos minutos, prendendo os bandidos e levando-os para longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante Inocente - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 1 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Felippa Ventimiglia, criada em um orfanato italiano, sempre se questionou sobre suas origens. Com o apoio d...