PRÓLOGO

41.6K 2.3K 193
                                    

A CIDADE DE ROMA era conhecida pela beleza e história de um império que existiu por mais de quatro séculos. O antigo Império Romano era a grande potência da época, com conquistas militares, expansões territoriais e culturais sem iguais. Hoje, a capital italiana atraía pessoas do mundo todo, a fim de conhecer mais sobre o que sobrou dos romanos.

Na mesma área, em um bar localizado no Centro, um grupo de seis amigos desfrutava de uma rodada de whisky numa mesa. Os assuntos eram os mesmos: negócios, dinheiro e mulheres. Todos na faixa dos 30 anos, eles eram apontados pelas revistas de empreendedorismo como os homens mais ricos do mundo.

Lindos, com tanto dinheiro e mulheres aos seus pés, eles não podiam reclamar de nada. Os seis dividiam duas garrafas de whisky escocês, enquanto atraíam os olhares de cobiça das mulheres que estavam no bar, algumas, até acompanhadas. E assim curtiam a vida. Haviam trabalhado muito duro para chegarem àquela fortuna.

Leon Lagomarsìno era italiano, tinha 27 anos, exibia belos olhos verdes e os cabelos ruivos, que arrematavam sua beleza. O presidente da Lagomarsìno Fashion, uma das maiores grifes da Europa, mostrava o sorriso enquanto comentava algo de negócios para o homem que estava ao seu lado, Marcollo Bulgarelli, um magnata italiano tão apreciador da vida quanto ele.

Marcollo gesticulava e de vez em quando, observava as pernas de uma morena que jogava charme para cima dele. O engenheiro do petróleo era bem-sucedido e apenas aproveitava a vida, afinal, como ele mesmo dizia, a vida só há uma. Sua empresa, a Bulgarelli Oil, despontava em quarto lugar como uma das maiores exportadoras petroquímicas no mundo e ele só tinha a comemorar.

Thomas Brown era o terceiro magnata da roda, norte-americano, um engenheiro mecânico formado com honras em Harvard e que atualmente colhia o resultado de anos de trabalho. O mais jovem do grupo, era conhecido pela exímia inteligência, sobretudo com cálculo e habilidade para transformar algo sustentável em negócio. Era o único que morava recluso em um pequeno vilarejo na Áustria, escondendo feridas as quais enterrou há muito tempo.

Trevor Morgan agora tomava a atenção do grupo, falando sobre segurança, área em que atuava e investigava, destacando-se nesse meio de forma impressionante. O londrino tinha olhos frios, mas sabia bem em quem confiar, sobretudo após as decepções que teve no passado. Sua vida era seu trabalho e sua mãe e irmã, a quem amava muito. Apreciava também seus amigos, que o acompanhavam naquele momento.

O advogado e empreendedor francês Christophe Dujardins prestava serviços a todos eles, viajando sempre para atender casos dentro e fora da França. Com forte argumentação e senso de justiça, ele defendia suas causas com unhas e dentes. Agora, discutia com Trevor sobre a segurança e como isso era importante na era digital e sobre tecnologia, que poderia ser atacada por hackers e criminosos.

O último e que estava tomando o último gole do whisky era Antoine Beaumont, que em pouco minutos iria propor um brinde. Por trás dos olhos verdes, escondia-se um segredo que muito se arrependia. No entanto, atualmente, tocava a empresa de sua família, no ramo de cosméticos e vinhos franceses. Com seu whisky terminado, ele se virou para o centro da mesa e pronunciou.

- Eu proponho um brinde!

- A que iremos brindar? - Perguntou Marcollo, de maneira alegre.

- A nós e ao nosso sucesso, ao que colhemos de bom e ao que ainda está por vir!

- Às belas mulheres que passaram e que ainda passarão pela nossa vida! - Sugeriu Leon.

- A nós que nunca nos casaremos e sempre apreciaremos a vida! - Disse Trevor.

- Saúde! - Todos disseram em uníssono, batendo os copos anteriormente servidos.

Todos sorriam e praticamente gritavam. Haviam bebido demais, mas por sorte, havia motoristas para levá-los às suas casas e hotéis onde estavam hospedados. E aquela foi a noite em que haviam se comprometido em nunca se casar, planejando ficarem solteiros por muito tempo. No entanto, o tempo e o destino podem pregar peças quando menos se imagina.

A Amante Inocente - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 1 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora