Kathy
As fotos para a approve tinham sido um pouco cansativas, mas o resultado tinha sido incrível.
KathyFox: um gostinho do que está por vir com essas fotos babado da justapprove 😍😍
Leopicon gabbirippi justapprove e outras 20.450 pessoas curtiram sua foto.
Me larguei no sofá da sala do meu apartamento enquanto conversava com a minha mãe, eu morava em São Paulo, mas nasci em Goiânia lá no estado de Goiás, ela não quis se mudar mas me deu a maior força para que eu fosse atrás do meu sonho.
Morar sem ela era estranho, meu pai e ela nunca foram casados e ele na verdade nem faz questão de mim.
Minha mãe e pai e mãe.
Carla se sentou a minha frente com uma expressão incrivelmente sorridente, me despedi da minha mãe um pouco desconfiada.-porque esse sorriso? Não me diga que tá aprontando.
Ela chegou um pouco mais para frente e falou alto.
-você foi convidada pra fazer uma sessão de fotos para uma marca americana.
Minha boca fico toda aberta, isso era uma notícia e tanto.
-calma que tem mais, você vai para L.A semana que vem e além das fotos querem que você grave com um dos youtubers mais populares de lá.
Eu fiquei uns cinco minutos sem dizer nada, apenas sentindo a sensação.
-depois procura Peter Roman no Google.
Ela falou um tempo depois de levantando e saindo enquanto eu pulava feito louca no sofá.
@kathyfoxx MANOOOO EU NÃO ACREDITO FUI CONVIDADA PRA FAZER FOTOS INTERNACIONALMENTE.
Foram vários retwitters e fãs me parabenizando pela conquista, eu devia tudo a eles por terem me apoiado e me ajudado a aparecer na mídia.
Procure pelo cara que Carla falou e eu tinha certeza de que iria ficar sem palavras ao lado desse deus grego.@kathyfoxx vou gravar um vídeo com um deus grego.
Eu ainda não podia revelar sobre ele de acordo com o que Carla disse, mas eu podia atiçar a curiosidade dos meus fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYYY K.P
Teen Fictionela uma modelo que está iniciando a carreira. ele um YouTuber que tem oceanos de fãs. se conhecem e a partir surge uma amizade ou quem sabe algo mais. Nash grier como Peter Roman Jade picon/vee castro como Kathy fox Harry styles como Pedro petter