6

138 11 0
                                    

Kathy

Eu mal podia aguentar de emoção pra poder viajar logo e confesso que havia virado fã de Peter, eu havia visto seus vídeos e chorei de rir com alguns ele era todo brincalhão e descontraído seria sem dúvidas divertido a tal entrevista.
Começo a seguir ele no instagram e ele tinha o triplo de seguidores que eu.
As meninas babavam e comentavam apaixonadamente e eu era mais uma dessas fãs apaixonadas so que me limitei a apenas curtir.
Quando Carla me liberou para contar a novidade, fui correndo para o Twitter como fã  e não como a modelo que tava em ascensão.

@kathyfoxx MANOOO EU VOU GRAVAR COM @peterromann VIREI FÃ DELE ESSA SEMANA E EU TO SURTANDO.

Eu havia visto durante um dia e uma noite todos seus vídeos e pesquisar  tudooo a respeito dele. 
As fãs  que o conheciam surtaram me mandando perguntas e curiosidades sobre ele.

KathyFox: aquela carinha de quem tá sonhando em ir para L.A
Ps. E.Ts ecxistemmm eu soy um.

Justapprove kathyamor ananda00 e outras 27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justapprove kathyamor ananda00 e outras 27.456 pessoas curtiram sua foto.

Nem precisei gastar com roupas ja que nesse último mês várias marcas me mandaram alguns brindes incríveis.

@kathyfoxx: to até sonhando com essa viagem.

Preferi não comentar sobre estar sonhando com o fato de que vou conhecer o Peter.

HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora