Kathy
Peguei as perguntas que superou minhas expectativas.
-como forma de melhorar minha interação com vocês resolvi gravar esses videos.
Me ajeitei na cadeira macia da sala de estar diante da camera que ainda era um pouco estranha pra mim.
-vocês mandaram muita coisa e tentei escolher as melhores o que se provou uma tarefa dificil.
Abri o bloco de anotações onde eu havia salvo as perguntas.
-já vou começar com uma que apesar de não ser legar acho que preciso falar, kathylovers pergunta: como está a historia com relação a seu pai?
Pensei em como dizer de forma clara e curta.
-minha mãe veio para cá e ela que conversou com ele, ele não fez nada demais só que devia ter vindo direto a mim e não a imprensa, por escolha não falei com ele, não to preparada para isso.
Acho que me expliquei.
-proxima, dudi99 pergunta: qual sua marca de rouoa preferida? Bem, uso tudo que compro, não tenho uma preferida e nem sou de comprar roupas caras, as que tenho ganhei.
Minha ultima compra de verdade foi em um brecho.
-tinna pergunta: qual minha musica preferida? Tenho duas na verdade, prey do the neighbourhood e amei te ver do tiago iorc um canto gato e brasileiro.
-rainy99 pergunta qual a melhor parte do brasil? As paisagens e a hospitalidade, somos amorosos demais, o que as vezes e exagerado.
E havia uma mesma pergunta reprisada diversas vezes por diversas pessoas e não dava pra dizer que eu não vi, deixei ela para o final e respondia as mais tranquilas, só que tive que responder.
-e pra finalizar muitos de vocês perguntaram sobre peter e eu, ele veioe visitar o qur fou incrivel e querer saber o que ta rolando, pois bem.
Encarei a camera querendo dizer que não havia nada só que qualquer um que nós visse saberia que havia algo.
-e o seguinteeeeeee o video termina por aqui.
Sorri para a camera sabendo que os fãs brigariam nós comentarios comigo.
Kathyfoxx: em breve no youtube um novo video meuuuu.
Peterromann carlaaa emmatonny e outras 1.839.839 curtiram sua foto
Peterromann: tuts tuts
Carlaaa: #katpet
Emmatonny: #katpet
Pedropetter: #katpet
Camicami: #katpet
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYYY K.P
Teen Fictionela uma modelo que está iniciando a carreira. ele um YouTuber que tem oceanos de fãs. se conhecem e a partir surge uma amizade ou quem sabe algo mais. Nash grier como Peter Roman Jade picon/vee castro como Kathy fox Harry styles como Pedro petter