Peter
O dia seguinte foi o mais demorado possível.
Eu estava surtando por conta do encontro com Megan, eu não sabia o que esperar, Megan era totalmente imprevisível.@peterromann: preciso não surtar.
Eu gostava de poder fazer uma Twitter que basicamente so eu ou um dos meninso entendia, as fãs criavam teorias absurdamente loucas com pouquíssimas palavras.
Pedro, que praticamente estava morando comigo, se sentou na cozinha pegando alguns biscoitos e me olhando de cara feia.
Ele falava que eu e Megan ja não dava mais certo, eu meio que acreditava e não acreditava.-vai se mudar de definitivo pra cá ou não.
-acho que sim, assim posso te observar fazer besteira na sua vida.
-eu não vou fazer besteira.
-você e um ótimo youtuber e amigo, mas com relação a amor você e bem trouxa.
-quanta sinceridade.
-sou seu amigo preciso ser sincero
Victor entrou surgindo sabe se la de onde.
-Victor, Peter não é um trouxa com relação a relacionamento?
Pedro o perguntou lhe entregando o pote de biscoito.
-totalmente.
Victor não era de falar muito e quando falava era pra confirmar algo, so que eu não quero acreditar nele.
-EU NÃO SOU TROUXA.
@pedropetter: @peterromann E MUITO TROUXAAAAAA
@peterromann: se morrer eu não me responsabilizo @pedropetter
Victor só observava rindo.
@pedropetter: Peter trouxa Roman @peterromann.
O ignorei e voltei para o quarto, não queria ouvir esse papo de eu ser trouxa e eu nem queria pensar nisso.
Eu iria me encontrar com ela é pronto.--------------
Famosos notíciaNoite passada foi confirmado , Peter Roman voltou com Megan, os dois foram vistos saindo juntos de um restaurante.
Muitos de seus fãs não gostaram da notícia por achar que petmeg ja não são mais um casal que pode dar certo.
E vocês o que acham?--------------
Eu realmente não me importava sobre o que diziam, Eu estava feliz isso é o que importa.
Pelo menos era nisso que eu acreditava.-você e um trouxa.
Pedro so disse isso depois que soube e saiu dizendo que iria ver Kathy, que teve adiantar sua volta para o Brasil, Eu iria com ele mas Megan ficou e aparecer em casa então não ia rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYYY K.P
Teen Fictionela uma modelo que está iniciando a carreira. ele um YouTuber que tem oceanos de fãs. se conhecem e a partir surge uma amizade ou quem sabe algo mais. Nash grier como Peter Roman Jade picon/vee castro como Kathy fox Harry styles como Pedro petter