125

25 2 1
                                    

P.V terceira pessoa

Kathy entrou no predio empolgada com a surpresa e parecia que até o elevador não contribuia com a sua chegada, antes de entrar verificou se elas estavam, mas alem de não ver ninguem não ouviu nada.
Ao destrancar a porta e abrir se deparou com a mesma situação do aeroporto, diversos cartazes para todos os lados de todos os tamanhos e cor.
Assim que pegou o celular para ligar para emma a porta se abriu novamente e peter entrou sem acreditar que ela estava ali e na quantidade de cartazes.
Por uns segundos ambos apenas se entre olhando antes de se abraçar.

-como assim? Por que não avisou?

Ele perguntou ainda a abraçando.

-queria fazer surpresa, só que algo de errado não ta certo.

Olharam em volta.

-estão pegando pesado no shipp.

-simmm, sai de casa e tinha um bando de fans com cartazes assim.

Ela riu se virando para ele.

- no aeroporto foi o mesmo.

Se sentaram se entender o que fazer.

-isso tem dedo deles.

Kathy comentou.

-dedo? Tem e o corpo todo.

Ele falou olhando em volta e mostrando a mensagem dele.
Ambos sabia o que queriam dizem para os dois.

-viu seu video, foi muito bom!

Ele a olhou sabendo que de certa forma ela entenderia.

-valeu, foi legal gravar e responder as perguntas.

-gostei do final.

-onde deixei todos curiosos.

Ela riu se recordando das fans comentando que elas queria bater nela por não falar a verdade.

-pensou em responder?

Se sentou encostando no sofá

-sim, só que eu não sabia o que responder.

Fez o mesmo e se sentou ao lado dele. Permaneceram em silencio por um tempo. Ambos sabiam o que queriam e sabiam que não era preciso falar nada.
Peter chegou para o lado ficando mais perto sentindo o perfume dela, ela notou a aproximação e sorriu.

-onde eles estão?

Ele perguntou

-não sei.

-que bom que não estão aqui.

Virou o rosto na direção dela e ela se recordou quando o viu pela primeira vez vendo seus olhos azuis.
Antes que ela pudesse dizer algo ele a beijou e foi correspondido. Passaram minutos em silencio apenas se bejando como se quisessem retomar todo tempo perdido desde quando notaram que se gostavam.

-acho que era isso que eles queriam.

Ele disse por fim.

-sem duvida.

disse e o beijou feliz por enfim ter acontecido.




HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora