85

71 4 1
                                    

Kathy

Apesar de ter quase espancado Peter ele não  desistiu da ideia de um vídeo da minha pessoa cantando muito menos seus fãs que faziam campanhas no Twitter
Eu tive que começar a parar de postar um pouco no instagram devido a meu contrato e tais.

@kathyfoxx: correria grande que esqueci o que e descansar.

Eu trabalhava bem mais que as meninas por ser nova nisso elas não precisavam se esforçar Depois de terem trabalhado desde mais novas.

-quando vai visitar sua mãe?

Carla de arrumava para sair em um encontro com Eduardo.

-não sei ainda, ainda bem que ela sabe que que Correria da grande, minha agente mantém ela informada de tudo.

Eu conversava com minha mãe quase todo dia pelo Skype ou whatsapp mas não era a mesma coisa.

-ela sabe que agora essa é sua vida.

-mas e você e Eduardo  Quando vão enfim oficializar?

-ah sei la tanto ele quanto eu gostamos das coisas como estão então eu não sei e você quando vai sei la falar com Peter sobre vocês dois.

-cara, eu não sei ele acabo de sair de uma relação bizarra com a Megan e não quero estragar a amizade.

Ela revirou os olhos.

-você e essa coisa de amizade.

Bufei jogando a camiseta nela para que saísse e largasse de me irritar.
Eu gostava de Peter mas acho que era mais como uma fã então não fazia sentido  ir pra cima se logo eu podia não gostar mais dele e eu não conhecia ele ainda.
Tinha muita coisa pra aprender sobre quem realmente era ele.
Irritante eu ja sabia depois da enxurrada de Twitters pra eu cantar.
Era um irritante gatooooo com aqueles olhos e todo resto meuu deusss.

@kathyfoxx: ohhhhh deusss

HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora