P. V terceira pessoa
Eles se reuniram na casa das meninas.
Era noite de sábado e eles resolveram aproveitar que Kathy estava de folga.-você tá ficando bem famosa hem? Bem mais que eu.
Peter e Kathy estavam sentados lado a lado.
-que nada você ainda continua sendo bem comentado.
-so por causa do par de chifres.
Ambos riram, Peter sabia que não adiantaria se lamentar pelo ocorrido e que era melhor brincar.
Kathy bagunçou o cabelo dele passando o braço pelo seu ombro.-todos estão do seu lado isso é o que importa.
@kathyfoxx: qual das fãs queria estar agora mesmo dando aquele abraço de apoio em @peterromann?
Foram fãs enlouquecidas respondendo querendo de alguma forma animar Peter
-ta vendo, elas fariam quase tudo so pra te ver sorrindo.
Ele encontrou a cabeça no ombro dela feliz de verdade, sentia que iria superar Megan mais rápido que podia imaginar não só pela ajuda de Kathy mais todas as fãs.
- bora pra piscina genteeeee.
Carla saltou do colo de Eduardo.
-a essa hora?
Emma apareceu com um balde de pipoca doce.
-a piscina e aquecida então ta de boa.
Todos deram de ombro aceitando.
-vou banhar de boxer já que não tenho sunga aqui.
Desceram para a piscina os três rapazes enquanto as meninas se trocavam.
Assim que desceram Peter tentou disfarçar não olhar para Kathy mas os outros dois encararam descaradamente.-fechem a boca.
Peter jogou água neles rindo.
-eu tenho mais e que olhar mesmoooooo.
Pedro abriu um sorriso gigante e emma entrou na água, Kathy se sentou em uma espreguiçadeira a intenção era só ficar ali e acompanhante.
Enquanto lia uma revista Peter se sentou ao meu lado.-não vai entrar?
-vou terminar de ler a revista.
Ele basicamente tomou a revista dela.
-notícias dos famosos? Verificando o que falam de você.
Ela rio pegando a revista de volta.
-acredite ou não eu gosto de saber sobre os outros famosos.
-mas por que não vê isso pela net e melhor.
-estou cultivando o hábito da leitura.
@peterromann: advinha quem gosta das fofocas dos famosos? Ela mesmaaaaa @kathyfoxx
Ele se levantou a olhando de lado e ela quase teve um ataque cardíaco com aquele ser a sua frente mas manteve a postura
-certeza que não vai entrar?
Ele cruzou os braços.
-certeza.
-ok você que pediu.
Ela ouviu a risada baixa dos outros dentro da piscina mas não teve nem tempo de pensar antes de Peter a pegar e a jogar na piscina e ele pulando logo atrás.
-posso te bater?
-com sua força pode tentar so que não garanto que vá conseguir.
Ela espirrou água nele.
-ta me chamando de fraca.
-se a carapuça serviu quem sou eu pra discordar.
Ela nadou até ele subindo em suas costas e o levando para o fundo da piscina so que ele era mesmo mais forte que ela e logo ja estavam na superfície.
-você tem uma forçada grilo Kathy não tente superar minha incrivel força.
Ele disse erguendo os braços sorridente.
-ATA .
-a melhor expressão.
Carla falou rindo.
-somos os reis dos memes e expressões.
Kathy se sentou na Beira da piscina longe de Peter.
-por que tá longe Kathy?
Peter tinha um sorriso sacana no rosto.
-por que tu me jogou na piscina.
Ela cruzou os braços fingindo estar indignada, so que na verdade nem tinha se importado.
-Grande coisa, é só água e você tá de biquíni, biquíni meio pequeno mais um biquini eu acho.
Ele dei de ombros, ainda não havia se acostumado com o fato dos biquínis brasileiro ser mais pequenos do que ele estava acostumado.
-biquíni que sempre uso.
-E O AMORRR QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMMMMM
emma e Carla cantaram e só Eduardo entendeu rindo.
-o que foi isso?
Pedro perguntou sem entender.
-uma música super conceituada brasileira a Kathy ama ela.
Emma falou rindo da expressão de Kathy a palavra conceituada e principalmente ao fato de que na verdade ela não gostava dessa muito.
-prefiro vai mexe o bumbum tamtam vem com bumbum tamtam.
Kathy começou a mexer os bracos animadamente e as meninas a acompanharam animaram.
-vocês tem uma animação meu Deus.
Peter disse rindo.
@kathyfoxx: AUTENTICAMENTE FALANDO
@peterromann: ela parece estar me xingando, ainda bem n falo portugues kkkk eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYYY K.P
Teen Fictionela uma modelo que está iniciando a carreira. ele um YouTuber que tem oceanos de fãs. se conhecem e a partir surge uma amizade ou quem sabe algo mais. Nash grier como Peter Roman Jade picon/vee castro como Kathy fox Harry styles como Pedro petter