13

118 11 0
                                    

Peter

Faltava pouco mais de três dias para que Kathy viesse para L. A e eu ainda não tinha me decidido entre algumas perguntas, eu não podia ser indiscreto com a garota afinal brincadeira no Twitter nem e muito levada a Serio já que por ali todos brincam.

-eu vou dar um jeito de conhecer ela.

Pedro realmente estava empenhado em conhecer Kathy eu sabia que era só por brincadeira já que ele era o tipo de cada que só tinha amiga gata e não perdia a oportunidade de conhecer mais.

-eu vou e esfregar sua cara no asfalto as três da tarde se não parar com isso.

Joguei uma almofada nele que desviou rapidamente.

-meu rosto não será tocado.

Colocou as mãos no rosto e fez cada e drama.

-seu rosto vai sofrer se não parar.

Eu estava um pouco avoado ja que naquela manhã eu tinha encontrado com Megan em uma loja.
Tinha sido meio vergonhoso e eu saí rápido de lá  mas minha cabeça girou em 360 graus lembrando de tudo afinal foi longos 18 meses de namoro.

@peterromann: cabeça nas nuvens corpo pesado.

Era alegre e triste ver as fãs me consolando

@peterlovee: segue em frente e que seja com a Kathy

@Loveroman: algo melhor vai aparecer.

Ouvir os incentivos era confortante, resolvi me focar na entrevista que seria  mais produtivo.

Peterromann:✌

Kathyfoxx peterlove Anad128 e outras 671

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathyfoxx peterlove Anad128 e outras 671.987 pessoas curtiram sua foto.

Pedropetter: apresenta a crush

Peterlove: apresenta a crush//2

Estavam mesmo empenhando em fazer com que esse crush realmente existisse ou eles só estavam brincando como eu fazia sempre?

HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora