Famosos notícias.
-diretamente de nossos estúdios voltamos para falar sobre o nosso querido e amado YouTuber Peter Roman, ele nessa última semana vem brincando com uma modelo brasileira que está em Ascenção apesar de não se conhecerem pessoalmente vem brincando no Twitter e fazendo a alegria das fãs de ambos. Ele diz que ela é sua nova crush mas vocês sabem como Peter e sempre brincalhão então não sabemos se realmente é verdade. A garota que se chama Kathy Fox chegaram a L.A na semana que vem.
Em breve mais noticias deles.Peter.
Não tinha como não brincar com ela a garota além de bonita era extrovertida e eu soube de sua existência a poucos dias.
As perguntas das fãs eram em sua boa parte tranquilas e tinham as absurdas e aquelas que queria sabem se estabamos namorando.
COMO VOU NAMORAR ALGUÉM QUE NEM CONHEÇO DIREITO? ela era linda e tais mas tínhamos muito que nos conhecer e vai saber na verdade que essa chance vai surgir afinal até agora so brincamos no Twitter e vou apenas fazer uma entrevista com ela.@peterromann: tantas perguntas e a maioria incrivelmente boa como escolher?
@kathyfoxx: fecha os olhos e escolhe por rumo @peterromann.
Até que essa não era uma má ideia.
Eu sentia que ia me divertir com Kathy quando a conhecesse pessoalmente.Petetromamn: cara de bolacha
Kathyfoxx peterlobers Roma Love e outras 451.197 pessoas curtiram sua foto.
Kathyfoxx: vou apertar essa bochechas.
Kathy era o tipo de pessoa que você realmentenão se importava dela brincar como se fosse uma velha amiga, dava pra ver em suas palavras que ela apenas se divertido de forma inocente.
Ela nem de longe lembrava minha ex.
Megan era toda patricinha o namoro durou um ano e meio e devo admitir que ainda gosto um pouco dela.
Não admito mas gosto, é quero mesmo esquecer.@peterromann: como esquecer sendo que já está gravado.
As fãs que realmente me conheciam sabiam que o término foi péssimo para mim.
Megan terminou por ter dito que a relação ja não estava boa e apenas isso. Acho que eu merecia saber o que não estava bom para poder melhor não para ela mas para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYYY K.P
Teen Fictionela uma modelo que está iniciando a carreira. ele um YouTuber que tem oceanos de fãs. se conhecem e a partir surge uma amizade ou quem sabe algo mais. Nash grier como Peter Roman Jade picon/vee castro como Kathy fox Harry styles como Pedro petter