23

93 8 1
                                    

Peter

Eu estava até animado depois do passei so que tive meio que a má sorte de encontrar Megan quando passei no Starbucks e ela me viu, pensei em sei lá correr, mas resolvi esperar e ver a ela vinha falar comigo, eu queria e não queria que ela viesse falar comigo.
A gente meio que tinha terminado sem um real motivo e sem brigas so que tinha ficado aquele clima estranho e sem graça entre a gente, acho que nem ela nem eu queriamos admitir que tava uma merda a relação.

- oi

Ouvir sua voz meio que fez bater aquela saudade.

-oi Megan, tudo bem?

Ela deu um leve sorriso e me olhava, acabamos conversando por alguns minutos, ela me convidou pra ir a sua casa na noite seguinte para conversar, eu só não sabia se deveria ir,mas acabei aceitando ir

-----------------
famosos notícias.

O amado youtuber Peter Roman foi flagrado no final do dia conversando com sua ex Megan calvari, os dois nunca deram o motivo do fim do namoro.
Peter que havia passado o dia ao lado de Kathy fox, parecia um pouco triste e nervoso ao lado da ex, expressão bem diferente da que tinha ao lado e kathy.
Algumas fãs amariam que eles voltassem outras preferem que ele parta pra próxima.

-----------------

A notícia do meu simples encontro com Megan parecia ter tido mais efeito do que meu passei com Kathy.

@peterromann: já esperando a crush chamar pra outro passei.

@pedropetter: E DESTA VEZ ME LEVAAAA @peterromann.

@peterromann: pra você estragar o passei? Nemmmm que a vaca voe @pedropetter.

HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora