Peter.
Pra ajudar alguns youtubers que estavam em ascensão resolvi gravar um vídeo com uma que meus fãs falavam bem.
Seu nome era Stacy Evans e ela falava de tudo quando e assunto assim como eu, marcamos de gravar na casa dela mesmo seria mais visibilidade para ele.- olá galeraaaa estou aqui hoje com a youtubers que vocês me falaram múltiplas vezes la no Twitter.
Apontei para ela que deu um leve aceno.
-aaaaaaa eu não acredito quanto gravando com você sério mesmoooooo
-oushi por que?
-a sei la vai ver e por que e o youtuber mais popular e seguido DO mundo todo e que tem uma agenda e compromissos loucos e tudo mais.
-ah mas sou do povo e queria ajudar.
Gravamos bastante coisa e pra editar ia dar trabalho.
@peterromann: vocês pediram e amanhã a noite sai vídeo super Novo com @stacyEvans.
Aproveitei naquele dia mesmo pra gravar um vídeo com Pedro com a brincadeira eu nunca.
-vamos nessa: eu nunca bebi e dormi no banheiro da festa?
Fiz a pergunta e tanto eu quanto Pedro respondemos a mesma coisa.
-claramente que sim neh, inclusive foi eu te te achei aquela vez Peter.
-nem me lembre até por que eu não lembro mesmo, proximaaaaaa: eu nunca mandei uma mensagem picante para uma pessoa errada?
Eu nunca mas Pedro sim.
-a proposito desculpe Kathy.
As meninas estavam do outro lado da câmera nos vendo gravar e Kathy mostrou o dedo pra ele.
-Mano eu engasgei na hora que li.
Ela falou mais alto para a câmera pegar sua voz.
-ok, proxima: eu nunca quis pegar minha melhor amiga?
Nesse momento xinguei internamente o site onde eu havia pego as perguntas, é como Pedro saberia que eu estava mentindo tive que dizer a verdade.
-isso ta na cara neh meu caro amigo, qualquer besta já sabe.
Kathy fingiu olhar o telefone ou realmente não prestava atenção a nossa conversa.
- calar a boca tu não quer não neh? Vamos pra próxima: eu nunca fiquei com alguém na casa dos meus pais?
Tanto eu quanto Pedro começam os a rir ja que isso tinha acontecido e acabamos quase nos ferrando, eu troquei a palavras tranzar por ficar pois eu devia manter um nível mais suave no canal so que qualquer um saberia do que se tratava.
-eu já é você também tanto que sua mãe acabo com nossa raça no dia seguinte, é tu quase foi pai.
Pronto ele falou, as meninas nos encararam com os olhos cheios e curiosidades.
-calma gente, foi so uma suspeita apenas e a gente achava que minha mãe tinha saído com o namorado ao neh eu fui pro meu quarto e Pedro pro e hóspedes só que ninguém fez muito silêncio.
Explicar parecia mais vergonhoso.
@peterromann: depois de um vídeo extremamente vergonhoso nada como um bom café com leite.
@kathyfoxx: ainda bem que não tinha criança pois ter você como pai seria pedir clemência @peterromann.
@peterromann: eu seria um amorzinho @Kathyfoxx
@kathyfoxx: ATA
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYYY K.P
Teen Fictionela uma modelo que está iniciando a carreira. ele um YouTuber que tem oceanos de fãs. se conhecem e a partir surge uma amizade ou quem sabe algo mais. Nash grier como Peter Roman Jade picon/vee castro como Kathy fox Harry styles como Pedro petter