P.V TERCEIRA PESSOA
Espalhado pelo Chão tinha Salgado e algumas garrafas em cima dos móveis alguns ainda quase cheias.
Eduardo e Carla estava abraçados escorados em um dos cantos.
Emma e Pedro tinham conseguido chegar no quarto so que Pedro caiu da cama e emma tomou conta dela.
Kathy abriu os olhos sentindo uma puta dor de cabeça, não conseguiu descobrir onde estava além do fato de estar em um quarto.
Sentiu um peso leve em cima de si quando viu era uma braço
Os olhos se arregalaram quando viu que era Peter dormindo tranquilamente, era até bonitinho, so que ela estava assustada demais pra notar isso e imediato.
Se levantou meio sem jeito so que acabou ficando um pouco tonta e caindo o que resulto em um barulho que acordou Peter.-O QUE ACONTECEU?
Ela se levantou sem jeito olhando para ele.
-eu cai
Ele passou a mão no cabelo.
-e como viemos parar aqui?
Ele a olhou a ficou vermelho DO então ela notou que usava uma camiseta dele.
-MEU DEUS COMO ISSO ACONTECEUUUU? A GENTE TIPO SERÁ?
Ele se levantou se perguntando a mesma coisa.
-acho que não, eu estou totalmente vestido
Ela foi ao banheiro e encontrou suas roupas no chão e entendeu o motivo de estar vestida com a roupa dele.
-eu passei mal.
Ele assentiu sem querer olhar para ela.
Gostou do que viu mas sabia que ela tinha ficado com vergonha.- vou sair pra você se ajeitar se quiser sei la pegar alguma camiseta maior e fazer e vestido e so pegar.
Ele falou e saiu rápido.
Encontrou Pedro com uma cara amassada na cozinha.-mano ontem foi loko.
-cara eu acordei com a Kathy do ladoooooo
Foi o suficiente pra Pedro até despertar um pouco mais.
-tranzaram?
-naooooo seu pervertido, a gente so dormiu mesmo.
-aff podiam pelo menos ter se beijado
Peter apenas o olhou querendo não ter bebido tanto.
-gente sumi meu celular
Elma entrou olhando em todo lugar.
-já ligou nele?
Peter falou bebendo um grande copo de café.
-ja, deve ter descarregado.
Kathy apareceu a usava uma camiseta maior de Peter e ele ficou a encarar e so notou quando viu que todos o olhavam.
-vou trocar de roupa.
Falou saindo rápido.
-ele gosta de você kathyyyyyy
Ela apenas ficou em silêncio já que falar dava uma dor mais aguda ainda.
-gente eu e Eduardo nem pra dormir no sofá cai os largados no chão.
Ambos entraram rindo, vendo alguns roxos no braço de Carla.
O resto do dia foi eles tentando se recuperar.
Tanto Peter e Kathy não falaram a respeito do que aconteceu de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYYY K.P
Teen Fictionela uma modelo que está iniciando a carreira. ele um YouTuber que tem oceanos de fãs. se conhecem e a partir surge uma amizade ou quem sabe algo mais. Nash grier como Peter Roman Jade picon/vee castro como Kathy fox Harry styles como Pedro petter