93

73 3 0
                                    

Peter

Eu achava que minha vida tinha enfim pegado nos eixos so que eu estava redondamente enganado.
Megan havia dado uma entrevista dizendo que eu a tinha traído primeiro e pra piorar disse que foi com a kathy

-podo espancar ela até a morte?

Pedro falava enquanto lia a matéria.

-olha, até que pode mas vai presso.

-eu posso espancar ela.

Kathy levantou a mão.

- coitada se a Kathy resolver bater nela a bixinha para no hospital.

Carla comentou rindo.

-porque?

Perguntei curioso

-fomos numa boate la no brasil a garota brigou com a Kathy por que falou que ela estava se esfregando no seu namorado so que a Kathy tava longe do cara ele que tava fuzilando com os olhos, ai ela veio brigar a Kathy so deu um soco na guria que até eu fiquei com medo.

Kathy se levantou fazendo uma posse de luta sorridente.

-aqui sabe se defender e essa sua ex vai se lascaaaaaaaa se falar mais alguma coisa.

@peterromann: não acreditem no que dizem, essa ai não merece credibilidade.

@kathyfoxx: merece e umas voadora por envolver meu nome nessas mentiras dela @peterromann

@pedropetter: EU VOTO PRO OLHO ROXOOOOOO

Kathy e Pedro eram meio violentos as vezes, queriam era bater na garota ate perder o caminho de casa.

-calma gente ela vai admitir que mentiu sem briga.

-com briga ela vai admitir mais rápido e eu ainda desconto todo o rançoooo que tenho dela
Não entendi uma palavra que falou mais eu podia jurar que não  era uma palavra boa principalmente pela cara que fez.

@Peterromann: levando o dog do Victor pra passear, ficou assustado com o povo violento la em casa.

@Victorc: o que meu pequeno anda ouvindo?  Kkkk

@Kathyfoxx: ele não tava assustado, estava querendo bater tbm.

@Pedropetter: OLHO ROXOOO.

----------

Infelizmente os dados moveis n estão deixando eu postar fotos então, continuarei a usar apenas o twitter.
Mas vou continuar tentando

HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora