92

66 8 1
                                    

Entrevista

Kathy tinha sido convidada para um talk show e tinha aceitado de primeira.
Uma coisa era ter feito video pra Internet agora pra TV era algo maior ainda, não sabia mas Peter iria participar também.

-eu vou errar tudo meu deus.

Ela falava enquanto Peter e Carla tentava acalmar ela que andava de um lado a outro.

-você vai furar o chão desse jeito .

A diretora apareceu a chamando.

-vamos Kathy está na hora.

Passou a mão na roupa respirando fundo.
O apresentador a anunciou.

-brasileira vinte anos de idade, bem balançando o mundo com sua beleza tendo milhares de fãs pelo mundo com vocês Kathy Fox.

Ela entrou meio tímida vendo toda Aquela plateia.

-olá Kathy seja bem vinda

-olá  obrigada, é um prazer.

-sente e vamos começar.

Ela se sentou meio sem jeito e a plateia em silêncio prestando atenção.

-pra começar como tem lidado com essa fama e todo trabalho?

-por enquanto está sendo tranquilo, venho trabalhando bastante, é nem tenho tanto tempo pra pensar em outras coisas.

-você sente falta do Brasil?

-bastante, Los Angeles e linda mas a saudade de casa e grande principalmente da minha mãe.

--Ela ficou no brasil?

-sim, não se vê morando longe da nossa cidade Natal.

-você esperava que um dia fosse ser tão conhecida?

-não  Eu só queria poder ter meu próprio sustento fazendo o que gostava, não  tinha pretencao de crescer tanto.

-como foi a mudança pra Los Angeles?

-tranquila, vim com minhas amigas então não tive problemas.

-sua amizade com o youtuber Peter roman aumentou bastante desde que gravaram juntos, o que tem a dizer pra gente?

-ele e um grande amigo e me ajudou bastante com a adaptação  e tudo mais, ele é meio enjoado as vezes mas e um bom amigo.

-os fãs shippam bastante vocês, o que vocês acham?

-olha, a gente e amigo é e isso.

A plateia fez um huuuuuuu de decepção.

-gente eu e ele apesar da amizade nos conhecemos a pouco tempo.

-ok, Kathy então pra responder essa pergunta também vou chamar ele aqui no palco, vem pra cá Peter.

Ao contrário de Kathy, ele entrou todo animado e se sentindo em casa.

-fala galeraaaaa.

Ela acabou pra todos que gritavam animados, se sentou ao lado de Kathy saudando o apresentador.

-segunda vez do Peter aqui no programa.

-isso, é um prazer voltar.

-você já sabe a pergunta e a gente quer resposta?

Ele mantinha um sorriso grande olhando para todos.

-tenho a mesma resposta da Kathy, mas não  vou mentir o crush nesse ser.

Ela o olhou com os olhos semicerraros.

-calma Kathy e so a verdade, mas a amizade prevalece acho que antes e tudo e a amizade pelo fato que a gente tem sempre que cultivar.

-você fez uma live dela cantando, apanhou depois?

-bem que ela tentou mas a força dela e pouca demais.

-heyyyy

Ela bateu em seu ombro.

-a força dela e de um grilo.

A plateia riu enquanto a entrevista prosseguia.

-Kathy você tem uma voz linda, já pensou em ser cantora?

-não, nunca pensei na verdade até pouco tempo ninguém nem sabia que eu cantava.

-mas eu fui e mostrei o talentooooo

Peter levantou os braços de sentindo vitorioso.
Assim como tinha sido no primeiro vídeo com Peter no final Kathy já estava a vontade com tudo.

-então e isso pessoal, ficamos por aqui com esses dois jovens e nos vemos na próxima.

HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora