86

76 5 0
                                    

Peter

Segundo Pedro e todo o resto eu estava demorando a falar com Kathy so que eu tinha receio de estragar tudo fora que a gente se conhecia a pouco tempo.

-e dai?  Eu conheço a emma a pouco tempo e a gente está super bem.

Revirei os olhos pegando meu pedaço de pizza.

-somos diferentes cara.

-não éramos antes de você conhecer a Megan, você conseguia chegar em qualquer garota.

-nossa grande coisa eu era um idiota.

Na época eu queria curtir a vida hoje tenho muito pra me preocupar, um canal para manter, contas, contrato fora a ajuda que dou a minha família.

-tem falado com seu pai?

O encarei.

-sabe bem que não, só falo com minha mãe

-mas ele te procura ou sei la?

-bem que ele tenta, mas ele só quer dinheiro ta nem ai pra mim.

Meus pais foram casados apenas nos  meus primeiros três anos de vida depois pelo que minha mãe e toda família disse ele cansou dessa vida de casado e se divorciou.
Pelo menos teve a decência de não trair minha mãe, já que foi direto com ela dizendo que já não a amava como antes
Eu passava uma semana com ele todo ano mas assim que pude escolhe eu não quis mais.

-a Kathy  nem sabe quem é o pai dela.

Me virei para ele, tentando entender se havia dito isso para me consolar ou por que queria trazer kathy de volta ao assunto.

-sério?

-sim, ele so deu o nome para ela e pronto nunca chegou a conhecer ela.

Pelo visto Kathy e eu tínhamos muito em comun mesmo

@peterromann: a gente descobre coisas que bota a gente pra pensar em motivos pra não estragar tudo.

HEYYY K.POnde histórias criam vida. Descubra agora