Two

11.7K 1.4K 1K
                                    

As férias se passaram como um borrão, com Draco evitando Harry sempre que possível, o que era praticamente todos os dias, já que o moreno parecia não notar que Draco não o queria por perto.

O loiro cansava de passar tardes inteiras trancado em seu quarto estudando dezenas de livros sobre medimagia, encarava encantado os casos curiosos e raros que eram explicados a cada página que virava é a cada imagem que via se mexer. Seu sonho estava ali, bem na sua frente e não poderia pensar em desviar dele ou se perder no meio do caminho. Estava tudo planejado: Iria se formar em Beauxbatons e em seguida entrar no Programa de Ensino a Futuros Medibruxos do St. Mungus ou PEFMST.

A ansiedade fazia seu estômago borbulhar, como se fosse um caldeirão preparando a mais perigosa poção.

Seu malão estava aberto sobre a cama, mas apenas de olhar sentia a preguiça lhe consumir. Sua coruja, Jyphi, estava dormindo e sua gaiola já estava completamente pronta e arrumada para a viagem que iria ocorrer na manhã seguinte.

Estava quase na hora de dormir, vinte e uma horas para ser exato, mas como se acostumou durante as férias a dormir tarde, estava sem um pingo de sono. Tentaria ler um livro de história da magia, sempre funcionava quando não estava com vontade de dormir, história lhe dava sono. Era tão chata e repetitiva, contando fatos que todos sabiam.

Era sua última noite ali no Largo Grimmauld, ele amava tanto aquela casa e a forte magia que corria por cada tijolinho dela, ali era seu lar, onde se sentia bem e amado, não que não se sentisse amado ou bem em Beauxbatons, claro que sim, tinha seus amigos lá, mas sentia falta de sua família, de Harry.

Resolveu ir se juntar com os Potter, que vieram jantar ali na intenção de se despedirem de Draco e aproveitando para Harry se despedir também. Entrou na sala e se jogou no sofá ao lado de Remus, que o abraçou pelos ombros e beijou seus cabelos. Pelo jeito a conversa não estava nem perto de acabar, o que ele achou estranho já que no dia seguinte teriam que sair mais cedo do que eles, iriam para a Bulgária, que era consideravelmente mais longe do que a França.

- Vocês não estão preocupados com a longa viagem daqui para a Bulgária? - Perguntou sem conseguir conter sua curiosidade.

- Harry irá por flu, direto para dentro da escola. - Explicou Lily, fazendo Draco ficar mais confuso.

- Por quê? - Franziu as sobrancelhas.

- Por causa do Torneio, o diretor quer evitar o atraso dos que irão competir, então para os alunos que estudam longe pediu para enviarmos nossos filhos por flú, e os que tem licença para aparatar que aparatem do lado de fora dos terrenos e andem até lá a pé. - Explicou acariciando a grande barriga, Draco assentiu.

Harry encarava os tênis, estava tentando não olhar para Draco, seria mais difícil assim.

Semanas antes Gina havia o pedido em namoro, o que ele rapidamente negou, alegando que amava Draco e não iria entrar em um relacionamento com ele por perto. Não queria que o outro pensasse que havia o esquecido. Ele era único e Harry o amava demais. Mas a menina não entendia isso, Gina alegou que o amava e o tratava bem, coisa que Draco não o fazia. E pensando nisso Harry concordou que tinha que esquecer o menino e desde então namorava a única menina dos Weasley em sete gerações.

Ele não a amava e ela tinha conhecimento disso, mas estavam tentando manter um bom relacionamento. Tinham química e eram amigos acima de tudo, possuíam vários assuntos em comum e torciam para o mesmo time de quadribol: As Harpias de Holyhead.

O relacionamento era assumido para as duas famílias, Potter e Weasley, o que deixaram ambas felizes. Os Weasley porque sabiam da paixão de Gina por Harry - que era um excelente menino -, e os Potter porque acharam bom para Harry seguir em frente depois de anos correndo atrás de Draco. Claro que Lily havia estranhado aquela história no início, mas se seu filho estava feliz era isso que importava.

Unrequited - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora