amigo esto aq
não morri ainda, pero da vontade as vezes
comentem bastante e boa leitura!!
VOTEM NO CAPITULO
(...)
- Eu vou ter um ataque! - Sirius começou a hiperventilar com a mão sobre o lado esquerdo do peito. Harry, apavorado, se colocou ao lado do padrinho para ampará-lo.
- Respire fundo, padrinho. - pediu.
- Se afaste de mim antes que eu te estupore, Potter, é um aviso! - Black rosnou entredentes e Harry deu um passo para trás.
- Aqui não é lugar para resolver esse assunto, Pad. - Harry colocou-se ao lado de Draco e o segurou forte pela mão, que se encontrava gelada e trêmula.
- Realmente. - Lucius disse calmo, o que servia para um sinal de aviso aos dois jovens envolvidos no assunto. - Vamos ao piquenique que organizei e conversaremos lá. - Tomou à frente, seus ombros largos pareciam tensos por debaixo do casaco longo cinza.
Sirius estava puto e optou por manter-se calado ao lado de Remus, que estava ainda mais bravo.
Draco tremia de medo com seu corpo escorado ao de Harry. Ele não era um homem indefeso, mas aquele era seu lugar seguro no momento.
- Hey, vai ficar tudo bem. - Harry esfregou seu ombro e Draco quis, de fato, acreditar.
Lucius jogou a cesta de palha no chão coberto de neve quando chegaram a uma pequena área não habitada por residencias, somente com árvores e arbustos.
- Ter coisas jogadas na sua cara é a última coisa que você quer agora, Draco, eu sei, mas eu estou furioso demais para não jogar toda essa merda em cima de você!
- Se for para me xingar e falar o que eu já sei sobre a minha falta de cuidado e toda a responsabilidade que eu vou ter sobre mim a partir de hoje, realmente não precisa!
- Acho bom você realmente agir com responsabilidade a partir de agora, porque eu não vou contribuir com um real nisso, tá na hora de seus pais e eu pararmos de passar a mão sobre a sua cabeça mimada. - Pegou nas mãos dos maridos. - E pode deixar que com James e Lily converso eu! - aparatou, sumindo da visão do casal e deixando um clima pesado no ar.
[...]
A história da gravidez de Draco se espalhou rápido após o ocorrido em uma das principais avenidas de Hogsmeade. Sirius não estava falando com o filho, Remus estava profundamente decepcionado e Lucius estava chateado.
E Draco sentia-se um lixo.
James e Lílian também estavam estranhos com Harry, que havia sido chamado de irresponsável em todas as línguas possíveis.
O casal até mesmo ficou com medo de serem expulsos da escola, mas Dumbledore foi piedoso e decidiu que aquilo não era um motivo para expulsão, até porque Draco iria ter aquela criança após a formatura.
A investigação de Harry estava pausada e Draco ia de mal a pior nas aulas de Tom, os olhares do professor o deixavam desconcertado e ele passará a lhe tratar mal.
Era um aluno descriminado agora, algo que nunca havia acontecido em seus anos anteriores, estava acostumado com o topo da hierarquia escolar e ao favoritismo dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited - Drarry
FantasyEm um mundo onde Voldemort não existe, Harry Potter é apenas um menino normal, que tem pais e um irmãozinho que ainda nem nasceu. Seu único problema era o amor não correspondido, obcecado por Draco Malfoy desde que se entende por gente. Draco possuí...