No Wattpad dá pra comentar por parágrafo e o dedinho não vai cair, hein
Votar também não mata.
[...]
O cruel inverno europeu havia chegado ao fim, logo sendo substituído pela primavera florida.
Era meados de fevereiro e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwrts se encontrava preparadissima para o evento da segunda tarefa do Torneio Tribruxo.
- Assustado? - provocou Nick, enquanto Harry, paralisado ao seu lado, encarava as arquibancadas sendo montadas envolta da orla da Floresta Proibida, como uma meia lua que os impedia de ver a construção em frente a elas.
- Você sabe que não. - cruzou os braços sobre o peito largo, ficando na ponta dos pés para ver além do que seus olhos permitiam. - O que você acha que vai acontecer ali dentro? - Nicholas não era a pessoa certa para questionar aquilo, mas era o mais próximo que ele tinha de amigo, não que eles fossem, e também era o único presente ali.
- Não faço a mínima idéia. - deu de ombros, arrumando o topete loiro no reflexo do vidro.
- Nem eu.
[x]
Os três campeões se encontravam dentro de uma tenda, localizada há alguns metros longe da multidão animada, que corria em direção às grandes arquibancadas.
Draco tinha seu lugar reservado ao lado dos pais. Os Potter também estavam ali, com exceção da bebê bochechuda.
Sirius costuma brincar dizendo que o padrão de filhos dos Potter é igual. Uma cópia exata de James e os olhos de Lily.
De dentro da tenda, os pensamentos de Harry iam direto para a Floresta Proibida, era mais do que óbvio que a tarefa tinha a ver com o local.
- Senhores e senhorita! - Dumbledore adentrou a tenta, com um sorriso brilhante decorando os lábios finos e o oclinhos de meia lua sobre o nariz longo.
- Bom dia, diretor! - cumprimentaram em uníssono.
- Bem, gostaria de desejá-los boa prova e uma boa sorte! - olhou sobre o ombro quando o professor Tom adentrou. - Deixarei agora que meu filho explique a vocês sobre a tarefa.
Todos os três competidores arregalaram os olhos. Como aquele homem tão dócil podia ser pai daquela cobra falante?
Era de conhecimento geral que Albus Dumbledore era gay e casado com outro homem, Gellert Grindelwald, um bruxo poderoso e de caráter duvidoso.
Eram como yin e yang. Pelo jeito a combinação poderosa gerou alguém também extremamente poderoso, Tom.
- Bem, assim como na outra tarefa, algo de extremo valor emocional foi retirado de vocês, mas desta vez é um objeto pequeno, que está escondido em algum lugar de uma área de exatos dez quilômetros. - sorriu, como se estivesse contente com as expressões de desespero dos jovens presentes. - Vocês terão duas horas, o primeiro a sair receberá mil pontos, o segundo oitocentos e o terceiro quinhentos.
As mentes dos campeões borbulhavam, tentando lembrar de algo que poderia ter sido tirado deles.
- A tarefa começa em cinco minutos, quebrem a perna! - disse, em seguida saindo.
- Eu sei que é uma expressão teatral, coisa e tal, mas parece que ele desejou que nós realmente quebrassemos a perna. - Gabrielle cortou o silêncio.
- Não sei como ele pode ser filho de Dumbledore. - Neville se jogou em um sofá.
- Isso é suspeito, porque até semana passada, eu tinha certeza absoluta que o sobrenome dele era Riddle. - Harry cruzou os braços sobre o peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited - Drarry
FantasyEm um mundo onde Voldemort não existe, Harry Potter é apenas um menino normal, que tem pais e um irmãozinho que ainda nem nasceu. Seu único problema era o amor não correspondido, obcecado por Draco Malfoy desde que se entende por gente. Draco possuí...