Thirteen

7K 791 488
                                    

Meu Draco de Unrequited na minha imaginação

Leiam All About Us (larry) e Grease (Drarry), minhas novas fanfics

Boa leitura!

(...)

James hiperventilava sentado no chão ao lado da árvore natalina. Sirius tentava acalmar o melhor amigo enquanto Lucius e Remus ajudavam Lily a atravessar a lareira com pó de flú, que a levaria para St. Mungus.

- Pai, por favor se acalme, não é a primeira vez que vê um filho seu vir ao mundo. - Harry levantou o pai a força, o arrastando até o sofá e o jogando ali.

- Mas você já é quase um adulto, Harry! - disse exasperado, tentando se levantar para ir junto de Lily, mas suas pernas trêmulas não permitiam.

- Harry um adulto? - Draco não pode conter seu deboche. Estava sentado em uma poltrona assistindo tudo e lixando as unhas.

- Não é o momento, meu fiho! - Lupin advertiu e Lucius assentiu para o marido, entrando na lareira e apoiando o corpo da ruiva contra o seu.

- Quando o frangote parar de tremer venham imediatamente para o hospital. - ordenou e pegou um punhado de flú do jarro que lhe era estendido. - ST. MUNGUS! - jogou o pó no chão, fazendo uma cortina de fumaça esverdeada subir, os fazendo desaparecer de frente dos olhos dos maridos e filhos em segundos.

- Vamos, James! - Remus se abaixou em frente o amigo. - Não quer saber se terá mais um menininho ou se terá uma garotinha? 

- Meu Merlin, eu havia me esquecido da aposta! - Sirius bateu na própria testa, marcando a pele pálida de vermelho.

- Mas e se acontecer algo com elas? - deitou o rosto nas mãos grandes, expondo suas inseguranças para os outros quatro homens.

- Elas? - Draco indagou, ficando de pé e se aproximando do namorado.

- Lils e eu achamos que é uma menina. - descobriu o rosto e o ergueu. - Mas não temos certeza.

- Então vamos descobrir! - esticou a mão para o sogro, que a segurou e foi puxado para cima pelo veela.

O grito de dor que escapou dos lábios de Lily foi o primeiro som que James ouviu quano chegou ao hospital. Correu imediatamente na direção o grito, encontrando sua esposa sendo levada em cima de uma maca para o elevador.

- LILY! - gritou, acelerando seu passo para alcançar a amada. - Para onde estão te levando? - agarrou a mão da mulher quando conseguiu se nivelar com a maca.

- Sala de preparação. - ofegou levando a mão livre para a barriga.

- Por quê? - apertou as sombrancelhas, cesariana era a última opção deles para o parto.

- Com quase trinta e oito anos parto normal não é muito indicado. - deixou um beijo nas costas das mãos do marido quando entraram no elevador, parando a corrida.

Lílian tem trinta e sete anos e faz aniversário no final de janeiro, portanto em pouco mais de um mês a mesma completaria trinta e oito.

- Velhota. - brincou com a mesma, depois se inclinando e selando seus lábios aos dela, que sugou sua língua lentamente, aprofundando o contato e deixando os enfermeiros e o único médico desconfortáveis com a demonstração de carinho do casal.

Quando saíram do elevador, James foi levado para se higienizar e Lily para se medicar. De roupas trocadas, o auror entrou na sala, vendo que já preparavam os materiais para cortar sua esposa ao meio.

Esboçou uma careta e correu para o lado da mesma, que o olhava atentamente, era a única coisa para olhar, já que um enorme pano azul lhe tampava a visão de sua barriga.

A cirurgia começou e o moreno distraia a esposa enquanto os medimagos traziam sua filha ao mundo.

Acariciava o rosto sardento e bonito quando o som de um choro engasgado inundou o silêncio da sala.

- L-lily... - gaguejou antes de olhar para a cena do médico segurando um bebê sujo de sangue.

- É uma menina! - o homem disse sorrindo. - Aceita cortar o cordão umbilical dela, papai?

Potter assentiu e caminhou lentamente até ficar ao lado do médico, sem nunca desviar os olhos da garotinha chorona sobre o colo dele.

Ela possuía os seus cabelos pretos ralinhos por toda a cabeça e os olhinhos estavam fechados, era gordinha e tinha o rosto redondo. As mãozinhas estavam para o ar e se mexiam.

Uma lágrima escorreu de seu rosto. Amava tanto aquela criaturinha minúscula.

Cortou o cordão com a tesoura que a enfermeira o entregou e em seguida o afastaram, iriam limpar a menina e fechar o corte na barriga de Lílian.

- É uma menina. - Lily fungou e James assentiu, se abaixando para unir seus lábios.

- Como será o nome dela?

- Eu pensei em Harriet. - riu. - É bobo, não é?

- Não, é perfeito. - sorriu. - Harriet Lílian.

[...]

Harry estava bobo com a irmãzinha, adorava segurá-la no colo e a apertar contra seu peito. E isso deixava Draco com sua imaginação fértil.

Em seis meses se formariam e estariam livres da escola, mas até lá Harry ainda teria mais duas provas do Torneio Tribruxo e Draco muita matéria para estudar se quisesse entrar na universidade bruxa de medimagia.

Era triste imaginar que ficaria longe de seu namorado por alguns meses, mas seus sonhos não andavam lado a lado, porém isso não impediria que eles andassem.

Harry quer ser auror e quer isso desde que se conhece por gente. Quer prender criminosos, lutar pela justiça e pela igualdade. Draco quer salvar vidas, ver o sorriso puro no rosto de alguém quando descobre que está 100% livre da doença que o atormenta.

Seus sonhos representam as pessoas boas que são e isso tudo é a representação da boa criação que tiveram. Lily, James, Remus, Sirius e Lucius desde o momento que tiveram seus bebês em seus braços os ensinaram que o amor move o mundo, que o respeito é essencial e que o aprendizado é algo que sempre devem buscar.

Por mais que Draco seja mimado e extremamente vaidoso, nunca praticou nenhum mal a ninguém. Oras, ele só gosta de se sentir bonito.

Harry é um líder nato, mas seu jeito controlador nunca o tornou um tirano. Ele sabe a diferença de controlar e liderar. Sabe como influenciar para o bem.

Ambos tem um futuro brilhante juntos pela frente, um caminho que trilhariam caminhando sobre pedrinhas de cristais, mas certo alguém não parece desejar isso para eles.

[...]

N/A: Eu não estava planejando isso quando iniciei a fanfic, mas assim ficará bem mais interessante. Sabem, vilão contra o casal principal. Um vilão bem malvado mesmo.

Mas a tendência é o casal principal continuar junto, né?

Espero que tenham gostado e desculpem-me pelos três meses sem capítulo, eu estava sem inspiração para Unrequited.

Unrequited - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora