boa leitura meuzamô! 💞
[x]
Um mês havia se passado, Harry e Draco estavam se dando muito bem, o moreno evitava soltar comentários safados, para não afastar o loiro, e em troca Draco se comportava menos arisco.
A data da primeira tarefa estava marcada para a metade de novembro, isto é: Faltava menos de um mês.
Se remexendo na cadeira desconfortável da biblioteca, Harry voltou para a leitura. Por uma idéia brilhante de Draco estavam consultando livros e jornais, buscando registros das provas dos Torneios Tribruxos anteriores, tentando buscar um padrão, uma semelhança, mas suas pesquisas estavam falhando, todo ano eram três provas diferentes, sem nenhuma semelhança com as anteriores.
- Acho que você deveria estudar Defesa Contra as Artes das Trevas. - Sugeriu o loiro, descansando a bocheca sobre a mão. - Você nunca estudou essa matéria em Durmstrang e você vai precisar dos ensinamentos dela para se sair bem nas provas do Tribruxo.
- Você acha que algum professor se candidaria para me dar aulas particulares?
- Acho que o Sr. Riddle com certeza não te ensinaria, ele aparenta não gostar nem um pouco de você. - Mordeu o lábio delicadamente.
- Sério? - Disse irônico, os olhos presos no movimento que a língua do veela fazia sobre o lábio superior, deslizando por ali.
- Sim, mas eu posso te ensinar. - Sugeriu, olhando para os olhos verdes do moreno, o encarando de baixo para cima. - Eu sou ótimo em DCAT.
- Eu tenho certeza que você é ótimo em muitas coisas. - Se inclinou sobre a mesa em direção ao loiro, seus olhos cravados nos lábios alheios.
- Ah, pode apostar que eu sou. - Sorriu e ergueu um livro diante ao rosto, cortando o contato que mantinham. - Sou ótimo em estudar.
- Maldito gostoso! - Grunhiu Harry, voltando os olhos para o jornal a sua frente.
- Como está o namoro com a Salsicha, Potty? - Perguntou sem se conter, aproveitando para expressar seu ciúmes atrás de um livro, onde Harry não poderia ver sua expressão emburrada.
- Legal, sei lá, nem sei se ainda estamos namorando, eu a vejo só as vezes, trocamos alguns beijinhos e cada um vai para a sua aula. - Deu de ombros.
- Ah, então você deveria terminar o relacionamento com ela. - Soltou, logo mordendo a língua, havia puxado a impulsividade de Sirius, afinal.
- Você quer que eu termine com ela? - Perguntou, baixando o jornal, Draco também baixou o livro.
Se encararam em silêncio por alguns segundos, o loiro ignorou a pergunta e voltou a erguer o livro diante dos olhos.
Harry sorriu largo, como diria um ditado popular trouxa: Um olhar vale mais que mil palavras.
Bom, talvez o ditado não fosse assim. Mas ele o adaptaria para a situação.
[x]
- Por aqui! - Potter exclamou, apontando para a direita.
Já havia passado do horário de dormir, mas ele e Draco, escondidos em baixo da capa de invisibilidade, e sendo guiados pelo "Mapa do Maroto", um mapa mágico dos terrenos de Hogwarts, ambos os objetos Harry havia herdado de seu pai.
- Shiu! - Sussurrou Draco. - Tente não chamar a atenção daquele zelador maluco.
- Tá, tá! - Deu de ombros, encostando ainda mais seu corpo ao do veela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited - Drarry
FantasyEm um mundo onde Voldemort não existe, Harry Potter é apenas um menino normal, que tem pais e um irmãozinho que ainda nem nasceu. Seu único problema era o amor não correspondido, obcecado por Draco Malfoy desde que se entende por gente. Draco possuí...