Eighteen

5.2K 585 258
                                    

n vou dizer qual opção ganhou pra não dar spoiler e NÃO LEIAM OS COMENTÁRIOS

boa leitura mis amores

wattpad tem comentários por parágrafo hein

[...]

Draco conseguiu se controlar e Harry o levou para as masmorras Sonserinas, tomaram um banho juntinhos e abraçados no banheiro masculino, onde Draco chorou uma segundo vez abraçado ao corpo do seu homem.

Harry o secou e mimou, passando hidratante sobre a pele delicada e o vestindo com um pijama macio. Draco estava triste, não iria ao jantar, ficaria em sua cama fazendo seus deveres e estudando, mas Potter prometeu que lhe traria um pedaço de torta de maçã, uma das sobremesas.

Assim que saiu da ala onde o quarto de Malfoy ficava, andou em direção ao corujal.

Escreveu uma carta para seu pai, perguntando se poderia encontrá-lo na Floresta Proibida meia noite, pouco se importando se era proibida ou não.

Aguardou sua resposta, que logo chegou, James havia confirmado que aparecia.

Comeu junto de seus novos amigos grifinórios, embalou a torta de Draco em um guardanapo e entregou a Pansy, que sentava ao lado de Luna. Zabini também estava ali, mas este apenas comia e encarava Rony.

Desceu para seu quarto e aproveitando que nenhum de seus companheiros estava ali pegou sua capa de invisibilidade, guardou-a no bolso e desceu para o Salão Comunal, estava cedo ainda, poderia ler um livro, jogar xadrez bruxo, conversar, estudar para os N.I.E.M's.

Olhou para a janela, que mostrava o fundo do lago, mas ele sabia que no céu escuro e estrelado brilhava uma imensa lua cheia.

[...]

Os Potter jantavam na casa dos Black-Lupin-Malfoy quando James recebeu o bilhete de Harry, confirmou que compareceria ao encontro do filho, mais curioso do que preocupado com a sua grande criança, que estaria em plena madrugada dentro da mais perigosa floresta bruxa. Remus estava trancado no sótão sofrendo com sua transformação e gritava de agonia a cada minuto, perturbando seus ouvidos.

O jantar estava ocorrendo por essa causa, Sirius e James, mesmo sendo animagos, haviam sido proibidos por Lupin a ajudá-lo após uma noite em que o lobisomem quase os matou, os dois tiveram que ficar quase uma semana no hospital à base de poções para que não ficassem com nenhuma característica de lobisomem.

Sirius insistiu para ir junto, mas Lucius o barrou e disse que tinham assuntos para discutir e que o que Harry queria com James era coisa de pai e filho, não de padrinho.

Os Potter foram para casa perto das 23:00, Harriet dormia serena aninhada no colo confortável da mãe.

- Preocupada? - James questionou, notando um vinco marcado entre as sobrancelhas claras da ruiva.

- Um pouco, é a primeira vez que Harry chama um de nós. - subiu as escadas com o marido atrás de si.

- Deve ser algo relacionado ao Tribruxo, ou Draco. - pousou a mão sobre a cintura da esposa, a puxando contra si. Beijou o lado direito da cabeça dela, sobre os fios cobre.

- Pode ser sobre os N.I.E.M's também, nosso filho é ansioso sobre esses assuntos.

- Ele é meio complexado com esse assunto de nos decepcionar com suas notas. - riu, abrindo a porta pintada de amarelo do quarto da filha, Lily colocou a bebê sobre o berço, cobrindo-a com uma mantinha cinza.

O casal saiu do quarto em silêncio, fechando a porta com cuidado.

- Ele é assim por causa das festas de Agosto que Lucius organiza todos os anos para esfregar o boletim de Draco na cara de todos. - sorriu, tirando o suéter e chutando as botas para fora dos pés pequenos.

Unrequited - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora