Tenho a impressão que vocês não leram todo o capítulo passado porque eu postei ele uma vez, exclui e reescrevi, mas deixei o mesmo inícioBoa leitura!
[...]
Draco consultou seu relógio mais uma vez, Harry estava atrasado, como sempre.
Em um timing perfeito, o moreno cruzou as portas da biblioteca, se aproximando rapidamente da mesa onde o namorado estava sentado.
- Meu bem, me desculpe! - largou sua mochila sobre a mesa.
- Por que demorou? - cruzou os braços sobre o peito.
- Eu tive que limpar a sala de DCAT após a aula. - sentou-se largado sobre a cadeira.
- Detenção?
- Sim.
- E por quê? - ergueu a sombrancelha.
Harry tossiu, desviando o olhar para uma das prateleiras cheias de livros.
- Porque o Riddle não gosta de mim, ué. - esfregou os cabelos curtos.
- A verdade ou greve de sexo por duas semanas.
Ele sabia como ninguém reconhecer os sinais de quando Potter estava mentindo, reconhecia desde quando eram criancinhas.
- Greve? Dray, nós não fazemos há quase uma semana e você ainda quer me deixar mais duas semanas sem?! - se desesperou.
- A verdade ou greve! - deu seu ultimato.
O moreno suspirou, não gostava de mentir para Draco, confiança era a base de um relacionamento, além disso não queria ficar sem sexo.
- Vamos estudar agora, eu prometo que te conto tudo depois. - trouxa a mão pequena para seus lábios e beijou as costas dela.
- Tudo bem. - recolheu a mão e abriu um livro de história. - Primeiro vamos estudar história, depois poções e amanhã transfiguração e aritmância, eu fiz um calendário de estudos para nós dois, está tudo anotado nesses pergaminhos...
Enquanto Draco explicava e tagarelava, Harry criava um diálogo mental, planejando tudo o que diria mais tarde.
O loiro era um ótimo professor, atencioso e rígido fez com que o outro entendesse toda a parte da matéria que estava o confundindo, claro que ainda não havia decorado tudo, mas os maiores problemas estavam resolvidos.
Caminhavam lado à lado em um corredor deserto do terceiro andar. Draco lia no Mapa do Maroto, uma herança que Sirius e Remus o entregaram no início do ano. Seria o único, e último, ano letivo de Draco e ele se passaria em Hogwarts, estava na hora dele conhecer o ajudante número um de seus pais na época de escola.
O objeto mágico não havia sido útil até agora e Harry ficou muito animado quando Draco disse que estava sobre o domínio dele, seu pai o contava de suas aventuras com Sirius, Remus e o mapa desde quando era criança, seu sonho sempre foi usá-lo. Mas a vontade de ser Auror era prioridade, portanto foi para Durmstrang.
Harry acreditava que teria tido ótimos anos em Hogwarts se tivesse ido para a Grifinória junto de seus outros amigos. Talvez ele, Rony e Neville pudessem ter sido os novos marotos.
- Encontrei! - entusiasmado o loiro apontou para uma sala vazia no final do corredor. Potter agradeceu mentalmente, estava cansado de caminhar com aquela mochila pesada nas costas.
A porta foi aberta com facilidade, sem nem mesmo necessitar de um feitiço, trancaram-a com um feitiço antes de se sentarem no chão sobre a capa grossa do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited - Drarry
FantasyEm um mundo onde Voldemort não existe, Harry Potter é apenas um menino normal, que tem pais e um irmãozinho que ainda nem nasceu. Seu único problema era o amor não correspondido, obcecado por Draco Malfoy desde que se entende por gente. Draco possuí...