aqui a segunda tarefa vai ser a primeira, apenas mudei a ordem
boa leitura! 💛[♡]
Inclinado sobre o pergaminho de Draco, Harry copiava as anotações do mesmo.
- Cansei. - Largou a pena sobre o pergaminho e encarou o veela a sua frente.
- Copie tudo, pode ser importante para o Torneio Tribruxo, além do fato de estarmos no sétimo ano, estamos focados demais nos estudos de DCAT que esquecemos de estudar para os N.I.E.M's. - Esfregou o rosto nas mãos.
- Você está estressado demais com tudo isso e nem é você que irá competir. - Riu descontraído.
- Você sabe que eu me preocupo. - Corou.
- Eu sei. - Ergueu a mão e acaricou a bochecha do amado. - Eu também estou preocupado, a primeira prova é amanhã e... Merlin! Eu me sinto tão despreparado! - Confessou, relaxando os ombros e se deixando cair contra a cadeira.
- Você vai se sair bem, eu sinto, você é tão corajoso, Harry... - Sorriu encantado e caminhou até estar ao lado do namorado. - Por isso amo você. - Se inclinou para beijá-lo.
- Hum-Hum. - Draco parou no meio do caminho, com os lábios em um biquinho e encarou o homem que pigarreava à sua frente.
Tom Riddle, com os braços cruzados sobre o peito, e vestido inteiramente de preto.
- Boa noite, Senhor! - Desejaram os meninos para o homem de expressão indiferente.
- Boa noite! - Respondeu. - Posso dar uma palavrinha com o Sr.? - Se dirigiu a Draco, que assentiu.
Tom virou-se e sem dizer nada caminhou elegantemente em direção à saída da sala comunal da Sonserina. Draco o seguiu.
Harry cruzou os braços e franziu o cenho, se contorcendo internamente de curiosidade.
[x]
- Sente-se - Tom indicou a poltrona em frente a própria mesa. Draco então sentou-se obedientemente. - Você é a pessoa mais próxima de Harry dentro da escola, certo? - Perguntou.
- Creio que sim. - Assentiu.
- Bem, portando...
[x]
Harry não havia dormido bem na noite anterior, em parte por causa da prova, que faltava apenas trinta minutos para iniciar, e em parte por causa do sumiço de Draco. Não o via desde a noite anterior.
Sua mente martelava, todas suas suspeitas apontavam para o professor Riddle. Tinha em mente que o homem mais velho havia sequestrado seu namorado para o desconcentrar na hora da prova, chegou a até mesmo contar sua desconfiança para Nick, mas o mesmo riu de si e disse que estava sendo afetado pelo pó de flú da lareira.
Vestido em suas roupas anti-incêndio, das cores de Durmstrang, sentava-se ao lado da campeã de Beauxbatons, Gabrielle, que em cinco minutos de conversa descobriu ser irmã de Fleur, a esposa de Bill, um dos Weasley, família muito amiga da sua.
Neville é seu amigo há anos, desde quando eram crianças e brincavam de quadribol, junto a Draco e outras crianças.
Os Longbottom eram muito amigos de seus pais. Ele, particularmente, adorava-os. Principalmente Frank, que era auror e adorava falar sobre o trabalho, deixando Harry mais animado e certo sobre a profissão que iria seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited - Drarry
FantasyEm um mundo onde Voldemort não existe, Harry Potter é apenas um menino normal, que tem pais e um irmãozinho que ainda nem nasceu. Seu único problema era o amor não correspondido, obcecado por Draco Malfoy desde que se entende por gente. Draco possuí...