bonus sem acento pq em english eh sem
boa leitura
[...]
Remus abriu a porta do quarto de Draco e respirou fundo ao ver Sirius jogado sobre a cama do filho, abraçado a um dos ursinhos de pelúcia que o menino dormia abraçado quando era somente uma criança.
Ele seria seu eterno bebê e a mesma coisa se passava com os dois outros maridos, mas já estava na hora de resolver tudo isso com Black, ele não era mais uma criança que não entende a gravidade dos assuntos há muitas décadas e este é o momento que Draco mais necessita de suas presenças paternas.
- Babe? - chamou baixo, assustando o outro, que parecia estar em um outro planeta.
- Sim? - sua voz estava um pouco mais rouca que o costume, Lupin não sabia se isso se devia à falta de uso ou se Sirius estava chorando.
- Posso conversar com você? - se aproximou da cama e deitou, chutando as pantufas para fora dos pés.
- Você pode fazer tudo o que quiser comigo. - sorriu de lado, malicioso como de costume.
- Você está sentindo muito isso tudo não é? - olhou ao redor. - Eu também, mas acho que sempre fui muito consciente de que Draco cresceria um dia e não seria mais inteiramente nosso, por isso preservei o máximo que podia a inocência dele quando criança, acho que o mimei demais até. - quando voltou seus olhos para Sirius ele estava com lágrimas nos olhos e um beicinho nos lábios, que usava para não deixar o choro cair. - Mas, eu fico feliz que ele esteja virando adulto ao lado de Harry, que é um menino bom e que nós conhecemos, que esteja tendo o privilégio de amar e ser amado de volta.
- Harry é meu filho também. - Sirius soluçou forte. - Meus bebês vão ter um bebê! - se jogou no peito de Remus, que o acolheu e o apertou, beijando os cabelos negros e um pouco grisalhos.
- O que acha de pedir desculpas para eles e revelar o avô babão que eu sei que você é?
- Uhum. - assentiu fungando, esfregando a bochecha contra o suéter macio que cobria o torso do amado.
- Ótimo, porque Lucius já está progamando uma visita à Hogsmeade.
- Espero que dessa vez não tenha mais nenhuma surpresa.
- Olha, só de Draco aparecer grávido de gêmeos.
Sirius gargalhou antes de empurrar Remus contra o colchão e subir sobre ele.
Aquele homem tão sexy, maduro e inteligente o enlouquecia.
(...)
- Meu Merlin, não aguento mais essa aula de história horrível! - Theo reclamava para Blaise.
- Nem eu, o professor de Beauxbatons era muito melhor.
- Vai ver é porque ele não era um fantasma de mil séculos atrás.
- Talvez. - sua atenção se desprendeu da conversa com Nott quando avistou Rony Weasley sentado de baixo de uma árvore jogando xadrez bruxo sozinho.
- Acho que você deveria ir lá. - Theo empurrou o amigo suavemente.
- Eu não, ele é heterossexual e apaixonado pela Hermione.
- Ela também parece gostar dele, mas enquanto nenhum dos dois toma atitude nenhuma você pode ir lá e dar uns beijos nele.
- T, você não está entendendo, eu não quero só dar uns beijos nele, eu quero ter com ele o que Draco tem com Harry.
- Tudo bem, mas enquanto você não se aproximar dele, nunca terá nada disso. - piscou um dos olhos azuis.
- Eu sei. - esfregou o rosto. - Lá vou eu então. - plantou um beijo na lateral do rosto de Nott e caminhou na direção do Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unrequited - Drarry
FantasyEm um mundo onde Voldemort não existe, Harry Potter é apenas um menino normal, que tem pais e um irmãozinho que ainda nem nasceu. Seu único problema era o amor não correspondido, obcecado por Draco Malfoy desde que se entende por gente. Draco possuí...