Ten

9.6K 1K 1.3K
                                    

boa leitura!

(x)

Draco descia apressadamente as escadas que levavam até as masmorras de Hogwarts.

Seu coração batia acelerado em seu peito e suas mãoss tremiam sutilmente. Estava ansioso e mal conseguia conter a sua gigantesca vontade de gritar.

Precisava extravasar toda essa adrenalina que corria através do seu corpo, queimando suas veias e eletrizando sua corrente sanguínea.

Não que fosse demorar para fazer isso, seus amigos viviam o fazendo ouvir que sexo costuma ser cansativo, exaustivo.

Mas bom, muito bom.

Bem, ainda não sábia como era, afinal, se sentia mais virgem que qualquer ser de sua idade.

Todos os seus colegas de classe já tiveram suas primeiras vezes. Menos ele, o que Théo e Blaise  consideravam um absurdo, porque, segundo suas opiniões, Draco era, simplesmente, perfeito.

Mas não era por falta de oportunidades, tinha plena consciência que muitos meninos e meninas já o desejaram em sua cama. Porém, desde sempre havia sido apaixonado por Harry e este, se encontrava fora de cogitação para si.

Franziu as sombrancelhas quando entrou no corredor que o levaria para o salão comunal. Há poucos meses tinha em sua mente a idéia fixa de que se manteria longe de relacionamentos e ficaria focado apenas em seus estudos.

Agora estava ali, prestes a fazer amor com seu namorado e com seus trabalhos escolares em dia, do contrário que achou que estariam se namorasse.

Foi um tolo, um paranóico e por causa disso perdeu muitos momentos bons.

Seu maior arrependimento não era ter feito algo, mas sim ter perdido a chance de fazer.

Suspirou, pensando que Harry provavelmente também já teve a sua primeira vez, queria ter sido seu primeiro. E talvez seja, mas... Não tinha a mínima idéia, o moreno namorou com Ginny por um tempinho, alguma coisa deve ter rolado.

E antes dela ele também deve ter tido outros e outras.

Suas bochechas coraram de raiva, mas não era o momento para ciúmes. Pois, logo séria ele na cama com Harry e assim será. Para sempre.

Seu pensamento poderia ser um pouco possessivo, mas não poderia ser menos. Era um Malfoy-Black com sangue veela e muita paixão em um só corpo pequeno.

Entrou em seu quarto, e de mais três meninos, apressadamente. Puxou sua toalha de banho de dentro de seu malão e se dirigiu ao banheiro masculino do outro lado do corredor.

Banhou-se demoradamente, ensaboando sua pele com esmero. Não lavou os cabelos, por motivos óbvios.

Mordeu os lábios, se sentindo um safadinho enquanto subia uma calcinha preta rendada por suas pernas recém-depiladas.

Vestiu a camisola que fazia conjunto com a calcinha e jogou sua capa azul-clara por cima de seu corpo.

Borrifou perfume por todo o seu corpo e passou um gloss labial. Respirou fundo três vezes antes de enfiar seus pés em suas pantufas e sair em direção à torre se astronomia.

Unrequited - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora