Capítulo 4

21 2 0
                                    


Ainda lá no quarto,S.D ouve seu pai a chamar.Ela coloca o rosto para o lado de fora da porta meio tímida,Seu pai faz um sinal dizendo para ela descer,ela hesita um pouco mais ordens são ordens,S.D desce as escadas e se aproxima do sofá.

Error;- S.D por que não esta dormindo?Já é bem tarde.-ele diz sério.

S.D ;- Tive um.....Pesadelo.....

Error;- E só por causa disso você veio me perturba?

S.D;- Se você não gosta da minha presença não deveria ter voltado,deveria ter ficado no lugar aonde estava já que quase não sai de lá.E quando sai,chega em casa insuportável.

Error;- olha o jeito que fala comigo criança.

S.D;- e olha o jeito que você me trata,posso ser uma anomalia para você mas SOU SUA FILHA E ISSO NÃO VAI MUDAR!

S.D ficou muito brava,sem pensar duas vezes ela sai de casa.Error sem dizer uma palavra só a observava sair.

(Lá fora)

S.D foi andando e cada pedra que aparecia em seu caminho ela chutava ,E assim foi ,ela andou ate o Grillby's e se sentou na frente do balcão.O grillby preocupado pergunta;

E.Grillby;- Ola S.D o que vai pedir?-Ele diz enquanto limpa um copo.

S.D;- Nada...eu não quero nada .

S.D deita a cabeça em seus braços encima do balcão.

E.Grillby;- Brigou com seu pai de novo?

S.D;- Sim...De novo.

E.Grillby;- Não fique assim, isso acontece.

S.D;- sempre acontece....

Grillby se aproxima de S.D e sussurra;

Grillby;- Vou ligar para Muffet trazer um pudim especial para você .

S.D;- Não e preciso,alem do mais to sem um centavo no bolso.

E.Grillby;-mas quem disse que você vai pagar. eu pago não se preocupe

S.D;-MAS.. MAS E MUITO CARO

E.Grillby;- SHhhhhhh.eu já não disse que você é especial aqui? Então não tente me convencer a não pagar.Eu vou pagar pra você.

(capitulo 4)

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora