Capítulo 11

10 0 0
                                    

S.D levanta a cabeça e olha para Fresh sans com varias gotas de lagrimas escorrendo pelo seu rosto e caindo em sua blusa e pescoço.

S.D;-O..O que foi...Nun-Nunca viu uma...Glitch c-chorar ?

Fresh;-......Não..Mas...okay ne....'' socorro o que eu faço!!''

S.D;- Você se importaria se eu.....te abraçasse?

Fresh;-hmmmm......Melhor não .....''Nop nop nop nop''

S.D;- Okay.....Eu vou para o quarto do meu pai...Se quiser pode ficar aqui....Ou se quiser pode ir embora e...Fazer as suas coisas.

Fresh;-OKay.

S.D se levanta meio melancólica,e sobe as escadas ao abrir a porta ela não consegue segurar a tristeza e começa a chorar,ela corre fecha a porta e se joga na cama abafando seus soluços com o travesseiro.Fresh que estava na sala,fica meio pensativo mas logo lembra que tem que ir ate a casa de Ink para falar com Paper Jam.Fresh se levanta e abre um portal para a InkTale.

Um Mês depois(Continuação)

Papyrus e S.D estavam na frente da casa da Undyne e pelo visto Papyrus estava muito animado.

E.Papyrus;- Então minha querida S.d,hoje você terá um treinamento de guarda real! Assim poderá se defender.

S.D;- serio....Nossa que legal-Disse S.D sem animação nenhuma.

E.Papyrus;-Ora vamos s.d anime-se,Aposto que ira gostar,Eu garanto,Undyne é uma ótima treinadora .

S.D;-Realmente''se ela não me matar antes,eu acho que posso ate tentar da uma nota de boa treinadora''

Undyne;-VAMOS LÁ PEQUENA HUMANA,TEMOS QUE VER ATE AONDE VOCE AGUENTA! VAI LA PEGA AQUELES SACOS

S.D;- ''É hoje que eu morro''

S.D pegou o 1º,Não era tão pesado assim.

Undyne.Agora terá que dar 78 voltas por essa pequena placa no chão.

S.D;- .........78......Voltas?

S.D fez isso o dia inteiro,ate não agüentar mais.Já era o 5º peso e estava muito pesado,Ela não conseguia agüentar e corria cada vez mais devagar.

E.Papyrus;-É ISSO AI S.D Você esta quase lá só faltam 25 voltas !

S.D;-Meu....SANSTO....OSSO......TA MUITO PESADO .

E.Papyrus;-....Undyne..Voce não acha que já esta bom?Ela é apenas uma criança..Pode acabar esgotando todas as suas forças em um só dia.

Undyne;- É verdade...Vamos parar por hoje....HEI S.D PODE PARAR,JÁ ESTA BOM

S.D joga o saco no chão e assim se jogando no chão.

S.D;-AAAAAAH....TO MORRIDA.

E.Papyrus;-Então s.d você acha que consegue aposta corrida ate em casa?

S.D;-Papyrus...eu...to....Morrida...Ai...

Papyrus pega S.D e a leva no ombro ate em casa.Quando chegam papyrus ajuda S.D a se arrumar para dormir,depois do jantar ela vai para o quarto que era de seu pai e se deita.

S.D;-''C-Como sera...que Fresh esta...ele nunca mais apareceu por aqui....eu tenho tanta,saudade dele...''-ela diz se virando e se inbrulhando.Logo depois de um tempo ela dorme e tendo um pesadelo horrivel.

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora