Recomeço(Cap. 17-parte 2)

7 1 0
                                    

Quando eles já iam se afastando da barraca alguém para Error.

Nightmare;-ERROR!-Ele olha para a S.D e cora um pouco.-B-Bem Error....eu quero falar com você...é meio...Urgente.

Error;-Okay mas eu não posso me afastar muito da S.D estão...vamos para aquele banco.-ele se vira e olha para S.D- Hei filha,Fica aqui não vou demorar prometo.

S.D;-ãhm....Okay?-Ela diz meio desconfiada.

Eles se afastam e se senta no banco da praça aonde S.D estava.

ERROR ON

Error;-Então... fala logo o que tu que-Ele cruza os braços.

Nightmare;-Bem...eu andei pensando....S.D significa ''Secure Digital Card'' Então meio que....ela é um?tipo...ela é como um cartão de memoria?podemos ter acesso as ''memorias'' dela?-ele pergunta com medo da resposta.

Error;-Quase isso.Ela não é um cartão de memória completo,então meio que ela é completamente instável,qualquer coisa que a deixe fora do equilíbrio como APAGAR alguma memória dela,isso pode acabar rompendo-a e ela pode Morrer,e adivinha ELA NÃO PODERÁ RESETAR.

Nightmare;-........Oh........Entendo - Suas orbitas escurecem .

Error;-O que você quer fazer,querendo essas informações?Sabe...você esta bem esquisito já faz alguns meses,O que foi?Que bicho te mordeu?-ele diz sarcástico.

Nightmare;- Ah...nada....muito trabalho.Bem bye tenho que ir tchal –Ele diz apresado e sem graça.

Nightmare abre um portal e sai,eu fico pensativo mas logo vejo que deixei S.D sozinha e volto a barraca de cachorro quente,Me aproximo mas ela não percebe.

Error;-Oi...Voltei,eu disse que não iria demorar.-Ele diz a cutucando.

S.D;-Aih meu deus...Que susto.-Ela diz dando um pulo.-Aff mais já?O que era o assunto,Ah quer saber,Não estou interessada não quero saber sobre assuntos que não são da minha conta.-Ela olha para o outro lado,e morde o cachorro quente.

Error;-hehehe...Nos estávamos falando de você.-Ele diz rindo.

S.D;-Hm eu disse que não queria saber.-Ela continua comendo o cachorro quente.

Error;-Eu sei...mas não precisa ser grossa.Não estava falando mal de você,na verdade eu estava falando falando sobre sua instabilidade.

S.D;-Pai,Quero dizer,Error-Ela interrompe

Error;-Pai é melhor.

S.D;-Okay,PAI! Eu nunca soube como nasci....você esta bem legalzinho hoje,poderia me dizer como fui criada?

Error;-Hm..bem...é uma longa historia.-ele coloca sua mão atrás de seu cabeça.-Eu acho que você não iria entender,alem de querer conhecer seus outros pais...''MERDA''-Ele para imediatamente.

S.D;-Hm? "outros pais"?-Ela o olha confusa.

Error;-Eu sou seu único pai! VOCÊ minha filha e não tem mãe.EU te criei pronto essa é sua historia!-ele diz gritando.

S.D;-Voltou Error,Já estava demorando.-Ela começa a andar.-achei que estava com outra pessoa.

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora