IOSO-Amiga ou inimiga-Cap. 20

6 0 0
                                    

IOSO On

Já fazia alguns minutos que eu havia saído da casa do Fresh,Eu realmente precisava ter mais pedido para que fresh observasse S.D por mim,Isso não é algo que eu possa controlar,não posso dizer a verdade para S.D e nem para ninguém.Se eu me aproximar dela,Error iria dar um jeito dede fazer eu me afastar dela,Eu preciso da outra metade da alma para firmar minha Au,e essa alma é a parte da S.D....se eu não consegui,posso nunca terminar minha Au.

Ioso;-Desculpa S.D mais eu preciso da sua alma quanto antes.-Digo abrindo a porta do quarto do paper Jam.-Eai PJ Fell,já fiz minha parte agora e tua vez.

PJ fell;-Otimo! Sabia que iria conseguir.Minha maninha fofa.-Ele diz me dando um colar com um coração branco.-Aqui,quando for pegar a alma para fazer a transferência ,o colar vai ajudar.

Ioso;-Por quanto tempo vai fingir ser o Paper Jam real?ja faz meses!-Ela diz examinando cada detalhe do colar.-Isso já esta ficando idiota.

Pj fell,em uma velocidade impressionante,Agarra o pescoço de Ioso deixando-a alguns centímetros acima do chão.

PJ Fell;-NÃO IMPORTA! EU SÓ VOU SAIR DAQUI QUANDO CONSEGUI O QUE QUERO.E SE VOCE OUZAR ME DESOBEDECER COISAS RUINS ACONTECERAM COM SUA REPUTAÇÃO E SEU PEQUENO ROMANÇE COM FELL,ESTAMOS ENTENDIDOS?

Ioso;-S..SI...SIM....-Ela diz com dificuldade.

PJ Fell;-Otimo! –Ele diz soltando Ioso.-Agora quero que me diga o que você falou para fresh.

Ioso;-Bem eu disse que....Você estava bem e que aquele surto no restaurante foi por conta de uma briga entre eu e você...Disse também que a S.D irá passar uns dias sumida porque ela teria que resolver alguns assuntos com o Error e que se caso ele se sentisse sozinho ou entediado era só ele ligar para você.

PJ Fell;-Foi isso mesmo?-Ele diz desconfiado.

Ioso;-S-Sim..

PJ Fell;-Ah! Que bom.Pelo menos eu posso contar com você maninha.agora saia,vou fazer algumas tarefas de casa...

Ioso obedece e sai do quarto de Paper Jam.Ela desce as escadas e vai para a cozinha pegar algo para comer,quando seu pai chega.

Ink;-Ioso?-Ele diz fechando a porta.-Ah! Que sono!

Ioso;-Pai,Como foi aquele negocio de espião para vigiar a S.D e o Error?

Ink;-Foi bem...-Ele diz se sentando no sofá.-Não assim,Tudo muito bem.No começo ele se negava a ficar perto da S.D mais depois ele criou coragem e foi com tudo e agora estão lá.Acredita que nenhum dos dois queria sair carrinho bate-bate!eles pareciam duas criança!hahaha!

Ioso;-Hahahaha!Ela ta bem?Eu estou feliz que ela tenha se recuperado das brigas e feito um encontro pacifico com o Error,Mas....-Ioso fica seria.

Ink;-????O que foi?O que você viu?-Ink se preocupa.

Ioso;-.....-Ioso olha para cima,olhando diretamente para a porta de Paper Jam.-Eu gostaria que não conversássemos aqui.

Ink;-Venha comigo.-Ele pega seu pincel.

Ink faz um portal com seu pincel e os dois vão para outro universo chamado,DreanTale.

Ink;-Aqui você pode dizer o que viu em paz,ninguém ira nos interromper.

Ioso;-Preciso dos Star sanses reunidos aqui e agora....

Ink;-Okay vou chamar o Dream e o Blue para cá me espere aqui.-Ink diz fazendo um portal para UnderSwap e entrando.

Ioso;-*Suspiro*........

Ioso não parecia nem um pouco confortável com o que estava fazendo.Mentindo para seu 'irmão' e para todos inclusive a S.D só para conseguir sua alma.

Ioso;-O que eu to fazendo....-Ela sussurra para si mesma.

Mas mesmo com tudo isso acontecendo,ela tinha uma como diminuir seu erro,usando a mentira.Logo um portal se abre e Ink sai de lá com Blue Berry.Dream vinha correndo acenando muito feliz .Quando estavam todos juntos Ioso diz:

Ioso;-Algo vai acontecer com Paper Jam.....

Ink;-Como assim?Vai acontecer o que?

Ioso;-Eu não seu,Mais de fato eu vi Error,Fresh,Paper Jam e ...

Dream;- E...?

Ioso;-S.D

Dream;-S.D?como assim?O que ela tem haver com tudo isso?

Ioso;-Blue você sentiu que Paper Jam ficou diferente depois da chegada de S.D?

Berry;-Mais ou menos,Ele gostou no começo mas depois...Eu não sei ele ficou estranho.

Ink;-É....Eu sinto que ele esta muito diferente.Algumas vezes ele me ignora totalmente e vai para o quarto com a cara emburrada.

Ink;-Bem...Já que vocês pegaram meu raciocínio vamos ligar as coisa.S.D começou a ficar amiga de Fresh,Paper Jam esta ficando estranho e Error esta cada vez mais preocupado com S.D .Bem tirem suas conclusões.

Ink;-MAIS É CLARO !Paper Jam gosta do Fresh! Ciúmes! O Paper Jam está com ciúmes da S.D.

Ioso;-É mais complexo que isso.

Berry;-Triangulo amoroso?

Ioso;-Sim.

Ink;-Então...A S.D gosta do Fresh...Mas se isso for verdade o Paper vai...

Ioso;-Eu sei,Por isso quero que vocês me ajudem a proteger a S.D.Ela ainda não sabe quais são seus poderes,Nem sabe como se defender.

Berry;-Mas mesmo que quiséssemos ajudar,Temos o Paper Jam.Ele também precisa de nós .

Ioso;-Eu só não quero que os dois Explodam o multverso.

Ink;-Esta bem iremos fazer o possível para ajudar.

Após essa reunião todos foram para seus universos.Mas algo interessante estava acontecendo na casa de Dream.

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora