Quem é S.D--Cap.19

6 1 0
                                    


 Capitulo anterior

Eu estava pensando em nada quando ouso alguém bater na porta,Me levanto e vou atender.

Ioso;-Eai idiota vestido de palhaço.Deveria ir se inscrever para ser um dos personagens do IT.A coisa.-Ela diz enquanto entra na casa,antes de passar por mim ela dá um tapa no meu boné e ele cai.

Fresh;-Você é ESTREMAMENTE educada.-Digo fechando a porta.

Ioso;-eai tem alguma coisa pra comer?CARA TUA CASA É TIPO MÓ BAGUNÇADA!MEU PARECE MEU QUARTO,a única diferença é que o meu é mais sombrio.-Ela diz se jogando no sofá.

Fresh;-Eu to pobre.não tenho nem pra mim.-Digo me aproximando da Ioso.-Fala logo o que você quer.

Ioso;-Aih nada eu só queria um favor nada mais.

Fresh;-Fala logo,ai eu penso no seu caso.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo atual (nº 19)

Ioso;-Bem...Parece que você percebeu que o meu querido irmãozinho,ta bem estranho né.

Fresh;-É..Voce sabe o por que?

Ioso;-Ainda não descobri mais,tenho uma teoria.

Fresh;-Qual é a teoria?-Ele diz sentando ao lado de Ioso.

Ioso;-S.D,acho que ele esta com tanto ciúme de você e S.D que esta afetando seu juízo normal.

Fresh;-Mais por que ciúme?eu e ela não temos nada alem da amizade.

Ioso;-Vixi a Friendzone-Ela sussurra.

Fresh;-O que?

Ioso;-Hm?Nada ,Só disse que você é um idiota.

Fresh;-Sei....Mas continuando.Como tem certeza que é só ciúmes?

Ioso;-Talvez sim,talvez não....ele esta completamente diferente.

Fresh;-O que faremos?Eu não quero que a S.D e o Paper Jam comecem uma briga e acabem com a metade do Multiverso.Quero dizer,Paper Jam acabe com a metade do multiverso.

Ioso;-Acho que paper Jam mata S.D em menos de 4 segundos.

Fresh;-Não subestime alguém que não conhece.Voce não sabe nem metade da historia da garota.

Ioso;-E você sabe?

Fresh;-...........

Ioso;-ENTÃO....Vamos fazer o que?Tortura o Paper Jam até ele falar o que esta acontecendo ou...

Fresh;-WHAT? Não sua psicopata!tu é meio louca né?EU EM...

Ioso;-Hehehehe .Vamos fazer o seguinte..Você esta mais próximo de S.D então você ira segui-la para tudo que é canto .Você precisa conhecer mais e mais a S.D,Seja o Best friend dela.Ajude-a de todas as formas.Estude ela,cada passo ,cada pensamento,cada ação.Você tem que sabe do que ela é capaz.

Fresh;-Por ????

Ioso;-Por que eu não quero que ela se machuque se caso o meu irmão enlouquecer.Se ela for forte o suficiente,Pode ate não morrer.

Fresh;-Okay !agora dá pra sair da minha casa ?

Ioso;-Tchal viada!-ela se teletransporta para o lado de fora de casa.

Fresh;-*Suspira* Que dia....acho que agora eu durmor...-Digo deitando no sofá .-Me aproximar mais da S.D né? Vai ser fácil .

Depois de um tempo adormeço.

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora