****No Dia Seguinte****
S.D acorda na cama de Papyrus,Sem entender nada levanta devagar ,Vai para o banheiro.Depois de um tempo S.D sai do banheiro e se dirige a porta do quarto quando ouve uma voz diferente...Não era a voz de Error...Nem do Papys.Mas quem seria?S.D muito curiosa abre a porta devagar e se aproxima da escada para dar uma espiada.Era um visitante de outro Universo que usava roupas engraçadas,Era toda coloria ele tinha cara de ser dos anos 90 e isso era bem interessante,PERA...PARA TUDO! AI MEU DEUS ELE TEM UM SKATE!
O esqueleto esquisito estava conversando com meu pai que por milagre ainda não notou que eu estava na escada.
Error;- Olha fresh eu só preciso que fique aqui e deixe minha filha o Maximo possível de tempo ocupada,Papyrus acha que eu vou ficar aqui para cuidar dela mas...Eu tenho meus deveres a serem feitos com ink então,Topa?
Fresh;-Hmmmm sei não bro,Eu tenho umas festas para freqüentar,Não posso ficar aqui por muito tempo.Alem do mais não sou bom em cuidar de crianças.
S.D;-então por que não vaza daqui,Eu não preciso de uma babá.
Error;-Já de pé tão cedo.
S.D ;-Ainda em casa?Seu namorado não vai ter paciência em te esperar,então sugiro ir logo.
Error;-ELE NÃO E MEU NAMORADO E SIM MEU PIOR INIMIGO!! E SIM EU JÁ ESTOU SAINDO!
Error sai bufado de raiva e apressado Fresh fica meio sem rumo,Não sabendo para onde ir. S.D desce as escadas e se aproxima dele .
S.D;-Quer comer alguma coisa?
Fresh;- Não,To sem fome.
S.D;- Hm....Skate legal.
Fresh;- Você gosta de coisas radicais?
S.D;- +OU- eu nunca posso sair então não vejo esse tipo de coisa.Mas de vez em quando vejo vídeos na internet.
Fresh;- Você e Error sempre tiveram esse relacionamento violento entre pai e filha?
S.D;- Sim...Ele nunca fala comigo,sempre me trata mal.Eu já me acostumei isso e bem normal agora.
Fresh e S.D estavam sentados no sofá entediados por não estarem fazendo nada,S.D tentando achar um canal que preste para assistir mas não achou.
Fresh;- Você tem pratica fazer alguma coisa?tipo...eu ando de skate,e você?
S.D;- Eu sei andar de patins.
Fresh;- WOW! Legal. Borá andar um pouco Lá fora?
S.D;- Papy não iria gostar muito dessa idéia,M-Melhor não .
Fresh;- Hmmm que tal na minha Au?
S.D;- ........''Ai meu deus....Será que eu posso?...''
Fresh;- Agente deixa um bilhete para o papyrus, ele não vai ficar com raiva se achar que é seu pai né?
S.D;- Sim! Vamos,deixa que eu faço o bilhete.
S.D corre para o quarto de papyrus e pega uma caixa que tinha em sua cama dentro do armário,Aonde tinha papeis e alguns lápis.Ela começa a escrever o bilhete.
MaraviLindo tio Papyrus,Eu e meu Pai e mais um amigo dele vamos sair.
Não se preocupe eu estou bem agente vai para outra Au.
Não vou chegar tarde (eu acho).Se algo acontecer eu
Irei te contar quando chegar.
I Love you
(De S.D , Error e Fresh)
S.D;-Prontinho!!
Fresh;-Perfeito,agora vamos pendurar na porta do quarto dele.
S.D vai ate a cozinha e pega pregos e martelo,S.D sobe as escadas e pega uma cadeira para ficar mais alta,Quando ela ia posicionando o prego Fresh a tira da cadeira e pega o prego e o martelo.
Fresh;-Criança não pode brincar com coisas perigosas.
S.D;- Então por que você esta com o prego e o martelo,Você pode acabar de machucando Fresh.
Fresh;-........HA..HA...HA não teve graça.
S.D;-hahahahahahaha teve sim
Fresh;-Pff hahahaha,Vai logo pegar seu patins.
Enquanto Fresh martelava o bilhete na porta,S.D corre para o armário e pega uma caixa meio empoeirada,E de lá tira patins vermelhos com detalhes azuis e bancos.Ela os coloca dentro de uma bolsa roxa.Fresh para de martelar e desce as escadas,S.D faz o mesmo mas antes Poe uma jaqueta preta com listras roxas.
Fresh;- Vamos ?
S.D desceu as escadas na velocidade da luz e parou na frente de fresh.
S.D ;-VAMOS!
Fresh segura a mão de S.D,nesse momento S.D começa a corar devagar,Ele abre um portal e a leva para dentro dele.S.D não estava muito se importando com o fato de esta indo para outro universo,Mas esta muito mais atenta a sua mão junta a de Fresh,Ela estava muito corada nunca tinha andado com alguém desse jeito,Ela realmente sentiu um sentimento forte ao Fresh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnderS.D
FanfictionUm error de criação,S.D nunca deveria ter nascido mais por uma falha em combate,os poderes de Três personagens de Aus (Universos alternativos) diferentes se fundiram e criaram uma nova alma,uma nova historia,uma nova aventura.Sejam bem vindos a Und...