Almas?-Cap 21

7 0 0
                                    

Dream On

Oi essa deve ser a primeira vez que tenho um texto aqui né,Hehe...Então para não ficar muito chato vamos continuar a narração.Eu estava no meu quarto,quando comecei a ouvir barulhos completamente estranhos no quarto ao lado,que seria do meu irmão,Nightmare.Eu não fiquei muito preocupado porque meu irmão é meio maluco então continuei no meu quarto lendo algumas fanfics,Mas a cada segundo que passava os sons ficavam mais altos e eu tava ficando muito P*** com aquilo!Desculpa o palavrão mais é verdade!Então eu me levantei civilizadamente(O civilizadamente quer dizer jogando todos os livros que estavam na minha frente para o teto)Abri a porta do meu quarto (chutando a porta com muita força)e bati delicadamente em uma sintonia que provavelmente Nightmare iria ouvir(Ou seja ,Quase quebrando a porta de tão forte e gritando o nome do meliante )e então quando ele abre aporta e eu digo;

Dream;-Oi Nightmare! -Uma cara fofa que muda para assustadora - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!

Nightmare;-To vendo Noé.

Dream;-Que Noé?

Nightmare;-No é da sua conta!- Ele diz e em seguida tenta fechar a porta mais Dream coloca o pé.

Dream;-Acho melhor você me contar,se não coisas boas irão acontecer,E essas coisas boas serão horríveis para você.

Nightmare;-Aaaah! ta bem!!! Entra.

Quando entrei vi vários papéis,mas algo me chamou atenção.Era um pequeno projeto que havia na parede,tinha um coração normal de uma Frisk (Desenhado) e um cortado em metade...tipo fatias, um coração só cortado em 4 fatias e cada fatia tinha uma cor; tinha a azul, a vemelha,a verde,e uma completamente preta,eu fiquei curioso e preguntei;

Dream;-O que é isso?-Disse apontando para o projeto.

Nightmare;-Bem...isso daí é um papel com desenhos oxi.

Dream;-Não cabeça de beterraba eu quero saber o que isso significa!o que você esta aprontando ! abestado !

Nightmare;-Okay é o seguinte,esta acontecendo algo muito estranho.-Dream pega uma cadeira e senta fingindo esta muito interessado no que Nightmare esta falando.-Há uma AU que não consegue se criar por si só!Mas como assim? você me pergunta.É o seguinte todos achamos que é porque a Criadora ou criador não consegue terminar mas posso te dar outra teoria muito melhor,AS ALMAS!Cada AU deve ter uma alma forte o suficiente para sobreviver ou viver.mas essa AU não tem.-Dream começa a pegar o raciocínio e fica intensamente interessado.-Na verdade a alma que deveria esta na AU se dividiu e foi para outras AUs ou ainda esta vagando pelo Multiverso. A S.D é uma prova !Ela não tem uma alma completa.Como sei disso?Eu....tive meus meios.Mas o que tem haver tudo isso?eu vou te dizer...-Nightmare vai se aproximando de Dream.-Sem uma alma,aquela Au não vai agüentar e vai se romper,e se romper, todo o multiverso,TUDO! JÁ ERA!Vai esta tudo mundo ferrado! Ate eu e você Dream.

Dream;-AI MEU DEUS E O QUE AGENTE FAZ!-Dream entra em desespero.

Nightmare;-As almas são movidas por sensações...Sentimentos.Se algo der errado e a alma ficar abalada demais pode acabar....

Dream;-Espera...explica.

Nightmare;-As almas servem como um pilar,se há um só pilar mas é forte e largo o suficiente ele não ira quebrar...Mas quando a alma é divida em varias partes ela é como pés de uma mesa.como são finas ou ate mesmo vulneráveis elas podem se quebrar facilmente.

Dream ;-Então o que precisamos fazer é juntar todos os pedaços de alma?

Nightmare;-Sim.....Mas para isso precisamos acha-los

Dream;-Nisso eu já sei como ajudar.Vou reunir os Star Sanses amanhã e....pedir que nos ajudem e depois vamos procurar!Não deve ser tão difícil achar uma alma pairando por ai.

Nightmare;-Na verdade é sim.-Ele anda ate uma mesa e pega um frasco aonde contem uma gosma brilhante flutuando.-As almas são feitas com algum tipo de muco que deixa a alma da cor do ambiente ou da sensação que esta tendo.Essa daqui é um exemplo do que eu estou falando,eu fiz algumas experiências e consegui finalmente achar a formula certa.Essa alma modificada age como as almas partidas,ela se modifica no ambiente,Olha se eu colocar um papel verde ao redor do vidro a alma fica verde. –Dream se inclina e olha para o vidro aonde a alma fica verde imediatamente.-Também tem outra coisa,a alma pode acabar ficando solida ,ou seja,um pedaço de pedra luminosa,só que parecida com vidro.-Nightmare mostra outro frasco aonde continha uma pedra transparente parecida com um vidro luminoso .-E a ultima mas não menos importante,a alma criar um corpo,ou possuir um corpo, tipo.....um demônio a alma pode literalmente possuir o corpo de um monstro ouuu de um humano.

Dream;-Faz sentido,mas como iremos achar as almas!elas seriam quase invisíveis!

Nightmare;-Por algum motivo as almas são atraídas pela alma mais forte,igual a um ima.

Dream;-A alma que foi partida mais ainda esta forte?

Nightmare;-É,só que o probrema é

Dream;-Acha-la.

Nightmare olha para Dream e o mesmo olha para Nightmare.

-Precisamos de um Plano.-Os dois diz em sintonia.


UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora