S.D e fresh começam a rir e logo se levantam para ir em borá.S.D pega sua bolsa e eles voltam para Errortale.Papyrus ainda não tinha voltado,já que o carro não estava na garagem,S.D abre a porta que estava trancada e se depara com a visão do inferno.Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Fresh me puxa para traz e fecha a porta.
Fresh;-Então né acabei de perceber que não é um bom momento para voltarmos....Hehehe,Então somente....Vamos andar mais um pouco...
S.D;- Quem é aquele moço que tava com meu Pai?
Fresh;- Bem....O nome daquele moço é Ink...O guardião dos AUs.....
S.D;-O pai da Ioso?
Fresh;-como é que tu sabe?
S.D;-Já me encontrei com ela uma vez....
Fresh;-aaaah....Então é melhor não incomodar o Guardião e o destruidor de AUs,Por que o assunto parecia ser importante.
S.D;- Sei bem que assunto era...
Fresh;-Hahaha..Ha...Hmm....Que tal passearmos um pouco em Errortale?
S.D e Fresh começaram a andar,Passaram por vários lugares que S.D nunca tinha visto na vida,Ate que chegaram em um ponto que acabaram escutando a voz de Papyrus.
S.D;- Ai meu deus vamos voltar ele vai me matar se me ver aqui-Ela sussurra.
Fresh;- Calma Kiddo,se fizermos barulho a undyne vai nos ouvir e vai jogar uma daquelas lanças malucas-Ele sussurra de volta.
Eles começam a andar super rápido mas delicadamente para não fazer barulho.
E.Papyrus;- S.D?
S.D;- Droga-Ela sussurra.
Fresh se vira e tenta ter uma conversa amigável com papyrus.
Fresh;-YO YO muito prazer me chamo Fresh.
E.Papyrus;- Não quero saber quem você é quero saber por que diabos S.D esta aqui!Não mandei você ficar com seu pai?! Alias CADE ELE.
S.D;- Ta com o Ink,lá em casa.
E.Papyrus;-COMO É?????!!!!!!! ELE TE DEIXOU COM ESSE PARASITA DOS ANOS 90 E ESTA COM O INK NA NOSSA CASA? QUE MERDA DE PAI ELE É?AH MAIS ELE VAI SE VER COMIGO .
S.D;-Papy é melhor deixar,eu não quero apanh......Ops...
Papyrus olha para S.D com uma cara assustadora.
E.Papyrus;- Ele não ousaria bater em você!OUSARIA?
S.D ;-N-Não.....ele...não me bate
Papyrus continua a andar ate chegar na porta de sua casa,a abrindo sem perdão fazendo um barulho extremamente alto que provavelmente Error e ink ouviram.
E.Papyrus;-EEEEEEEEEEERRRRRROOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRR!
Agora tenho certeza que ouviram.Papyrus subiu as escadas e assim chegando ate a porta de Error sans.Ao tentar abrir ela estava trancada.
E.Papyrus;-Error! Abra essa porta eu sei que você esta ai!
S.D estava do lado de fora da casa com Fresh e estava meio preocupada com sua situação.
S.D;-AAAAHH droga provavelmente eu vou apanhar depois disso.
Fresh;-Você apanha do Error? WoW
S.D;- Na verdade eu sou torturada,é tipo meu castigo por ter feito algo que ele não tenha gostado.
Fresh;- Doi?
S.D;-nossa que pergunta idiota,MAS É CLARO QUE DOI.
Fresh;-Rsss,Okay né ,Mas assim De 0 a 10 .
S.D;- 200
Fresh;-ETA CARAI.
Do nada ouvimos uma outra voz alem da de Papyrus,Error finalmente tinha saído do quarto com Ink.
Error;-Oi Paps.Como vai?
E.Papyrus;- O que o ink esta fazendo aqui,Não Não melhor ,POR QUE VOCE NÃO ESTA COM SUA FILHA?
Error;-Eu deixei ela passear com o Fresh.
E.Papyrus;-Grrrr QUER SABER ERROR! ENQUANTO VOCÊ POR O INK E SEU RELACIONAMENTO COM ELE A FRENTE DA SUA OBRIGAÇAO COM SUA FILHA,VOCE NÃO ENTRA MAIS AQUI.NEM PENSE EM TENTAR ME SUBORDINAR OU MENTIR POR QUE EU VOU PERGUNTAR PARA S.D E SE EU VER QUE VOCE ESTA A OBRIGANDO A NÃO FALAR A VERDADE,QUEM VAI TER UM TEMPO BUGADO SERA VOCE!!!
Nem S.D nem Error nunca tinha visto Papyrus desse jeito,os dois levaram um susto,Error deu um passo para trás escondendo ink atrás de si e S.D Só os observava de longe.Error abaixou a cabeça e pensou um pouco.
Error;- ......OKAY,NÃO ME ESPERE,NÃO VOLTAREI PARA ERRORTALE.
Error puxou ink que não tinha palavras para dialogar,Ate ele estava confuso,Eles andaram ate a porta de saída aonde estava S.D que abaixou a cabeça.
Error;-SATISFEITA? VIU O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ É A CULPADA POR TUDO ISSO! SUA EXISTENCIA É ....
Quando error ia dizer a ultima palavra papyrus da uma voadora em Error que o faz voar para o lado de fora caindo em cima de Fresh.Ink sem entender nada,não sabe se tenta acalmar S.D ,Error ou Error papyrus.Logo papy pega ink e o joga em cima de error.
E.Papyrus;- Não ouse destruir a única coisa que sua filha tem,A esperança de ter um pai diferente.
Ink Se levanta e tenta falar com Papyrus mas sem Sucesso.
Ink;- P-Papyrus espera,Eu....
E.Papyrus ;- o único culpado aqui e o Error,E você ink não se aproxime de minha Humana,Ou você acabaram entrando nessa treta por causa de suas ações.
Ink para e observa papyrus entra e puxar S.D para dentro e fechar a porta.
Error se levanta e ink olha para error sem entender nada.
Ink;-O que esta havendo?
Error;- Depois te explico vamos para o Anti-Void.
Error abre um portal e puxa ink para dentro,E o coitado o fresh parecia uma batata amassada no chão,O mesmo se levanta meio tonto.
Fresh;- Carai....caiu um avião encima de mim por que...meu deus O TROÇO PESADO.
//Dentro da casa//
Papyrus estava com tanta raiva que se recolheu para dentro de seu quarto,para evitar descontar na S.D,Mas já S.D estava sentada sem nenhuma reação tentando Não chorar,entender e decifrar o que Error iria falar na sua ultima frase.
S.D;- '' Por que meu pai me odeia ,por que ele nega minha existência...Por que...Por que ''
Fresh entra e logo percebe que S.D estava no sofá.Ele se aproxima e vê pequenas gotas caindo de seus olhos.
Fresh;- S.D?Hei..calma olha para mim
S.D balança a cabeça Negando dizendo que não quer levantar a cabeça .Fresh insiste e S.D logo Levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnderS.D
FanfictionUm error de criação,S.D nunca deveria ter nascido mais por uma falha em combate,os poderes de Três personagens de Aus (Universos alternativos) diferentes se fundiram e criaram uma nova alma,uma nova historia,uma nova aventura.Sejam bem vindos a Und...