Capítulo 15(Sonho)

5 1 0
                                    


//Sonho//

Eu estou afundando,com certeza não conseguiria mais voltar para a superfície.não sinto nada,é como se eu estivesse vazia.tudo estava escuro,as algas,as rochas,os peixes.não poderia mas ver o fundo.e assim eu vou estar em uma queda sem fim....mas será que ninguém nunca ira vir me salvar?eu consigo chegar em uma espécie de escada que leva para mais fundo.eu fico de pé no topo da escada e olho ao redor.Nenhum habitante,só uma cidade vazia e escura.Começo a descer as escadas e paro no meio dela para me sentar na borda.Então uma luz brilhante apareceu no topo das escadas ,e eu fique parada encantada,e sem pensar fechei olhos e comecei cair,por que tive que mentir?

Começo a escutar vozes dizerendo o que sinto quando estou com Fresh.

''Toda vez que eu te vejo fico envergonhada,me sinto como se não tivesse saída.''

''tenho tanto medo de você me deixar para traz''

Eu não queria ouvir isso e acabo gritando.

S.D;-ME DEIXEM EM PAZ!!!!

''voce esta sufocada por pensamento que nem consegue falar''

''o que te machuca e que quando você o que,ele nunca estava lá''

Foi ai que eu percebi que não era do fresh que elas estavam falando...de meu pai

''nesse mar escuro''

''Procurando por voce''

S.D;-Para falar se não for contigo não quero viver.

''Nesse mar escuro''

S.D ;-eu quero me libertar .

Então eu vi a luz novamente e estendi minha mão,e ela me puxou para cima,eu estava me sentindo viva,feliz,amada,agradecida...Determinada a fazer as pessoas felizes . eu estava em Paz,eu sentia meu coração palpitar cada vez mais forte,e isso me dava uma euforia muito grande.tudo ao meu redor estava colorido,os peixes da cor branca e as águas Azuis.eu me sentia livre.

Sonho off.

///No outro dia///


Eu acordeu pulando de felicidade,aquele sonho foi o melhor de todos!eu me sinto renovada!

''Que bom''

S.D;-É eu estou complet.....

Foi ai que eu percebi que não havia ninguém no quarto...mas se não há ninguém no quarto,DE QUEM É ESSA VOZ,será que...eu to ficando com paranóia?.Me levanto da cama e vou para o banheiro,tomo um banho,ainda molhada visto minha roupa e espremo a pasta dental na língua depois coloco água .Balanço bem e pronto,agora é só vaza daqui e ver aonde o Error.Swap esta.

Logo quando desço Error Swap me abraça.

Error.S;-BOM DIA!

S.D;-Bom..dia..-digo meio sonolenta.

Error.S;-Bem hoje você vai ficar com uma lista bem ocupada!Vamos sente-se e coma que daqui a pouco vamos sair.

S.D;-ah..Não eu tenho que.-ele me interrompe

Error.S;-Seu tio já sabe que você esta aqui e já sabe do que vamos fazer o dia inteiro.e ele aprova.

S.D;-Hm...-começo a comer devagar-O que vou fazer hoje de importante.

Error.S;-Vai sair com o Error,e ficar um dia inteiro com ele.

Eu jogo todo o suco que estava em minha boca para fora,me levanto e bato minhas mãos na mesa.

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora