Capítulo 6

17 1 0
                                    

Depois de um tempo S.D e Ioso acabaram se dando bem,e começaram a passear por ErrorTale.Elas falavam sobre Anime,suas vidas sem graça,E o que elas gostariam de ser.

Ioso;-Cara você é tipo,a versão Swap do Error.

S.D;- Ãhm?O que é ''Swap''

Ioso;- O que você não sabe o que é swap!! Cara e tipo a versão contraria de uma Au original.Por exemplo o Ink,ele ama desenhar cuida das AUs e ajuda a cria-las.O Error e o que Destrói as Aus no swap deles dois eles mudam de lugar,o error fica bonzinho e o ink o malvado ou seja o ink destrói e o error cria e protege.

S.D;-wow....Isso é..bem complicado.

Ioso;- Né !

S.D;-Como é esse tal de ''Multiverso''?

Ioso;- o multiverso e o lugar aonde se encontra todos os universos,Cada universo esta dentro do Multiverso.

S.D;-.....Legal.

Ioso;-Seria legal se você pudesse vir comigo conhecer outras AUs mas......Eu ainda estou treinando fazer portais fortes o suficientes para ir ate um universo alternativo.

S.D;-Meu pai não iria deixar também....

Ioso;- Tá desde quando eu to contando com seu pai,eu não me importo com a opinião dele,quando eu conseguir fazer portais perfeitamente eu venho te busca!

S.D da um sorriso fofo e Ioso diz;

Ioso;- eu acho que tenho que ir,vou ter uma longa caminhada ate chegar em casa bye !

Ioso abre um portal da cor vermelha e branca e da um sinal de tchal. S.D retribui o sinal e Ioso entra no portal e ele se fecha.

Após o acontecimento S.D volta andando calmamente ate em casa,tudo estava ligado e dava de ouvir a voz de Papyrus brigando com Error.

E.Papyrus;-Por que você não consegue ao menos ser um bom Pai!? Você e S.D sempre briga,e você sabe bem de quem é a maldita culpa!

Error;- Dela.

E.Papyrus;- MAIS É CLARO !!! VOCÊ VIVE NAQUELE VOID,NÃO TEM UM LAÇO BOM COM SUA FILHA E AINDA QUER POR A CULPA DE SEMPRE BRIGAREM NELA!?VOCE REALMENTE É UM PAI RESPEITAVEL! POR QUE VOCE ACHA QUE ELA TE TRATA DESSE JEITO?VOCE NÃO DA CARINHO PARA ELA,QUANDO ELA SOLBE QUE VOCE IA VOLTAR ELA FEZ QUESTÃO DE FICAR ACORDADA PARA TE ESPERAR! ARRUMOU SEU QUARTO,E AINDA DEIXOU UMA ROUPA LIMPA NA CAMA SE CASO VOCÊ QUISESSE TROCAR DE ROUPA!QUANDO EU DISSE QUE VOCE IA VOLTAR ELA FICOU TÃO ALEGRE QUE SÓ FALTOU CRIAR ESTRELAS NOS OLHOS!

Error;-.......

E.Papyrus;- Trate de fazer amizade com sua filha,O ink não vai desaparecer!

Error;- Grrrr

E.Papyrus;-Não seja assim erro,sua filha e muito parecida com você,aposto que iram se divertir juntos.

Error;- Eu vou pro meu quarto.

Quando Error ia se levantando,S.D entra.E.Papyrus se surpreende pois S.D esta com um sorriso lindo no rosto.

E.Papyrus;- Parece que minha criança esta feliz hoje Né? Quem foi que fez surgir esse sorriso lindo eih? Quem foi? Eu quero saber.

S.D cora em um tom verde piscina e começa a dar alguns glitch.

S.D;-....Ninguem....Ninguem

E.Papyrus;- OWN que fofaaaaaa,Quem foi fala pro tio.

S.D fica tão sem graça que trava por um alguns segundos e depois volta.

S.D;-......Para com isso tio.

E.Papyrus;- oooonnnwwww ok vamos dormir,mais quero que me conte tudo amanha.

S.D;- Okay.

S.D sai correndo subindo as escadas e entra no quarto de papyrus ,e já vai direto para o armário.Bem para quem não sabe,O Error não queria comprar outra cama então o Papyrus fez uma suspensa dentro de seu armário,tem ate um teto que abre se S.D quiser.

S.D;- boa noite Papys.

E.Papyrus;- Boa noite queriada,Eu vou dormir mais tarde,tenho que resolver alguns assuntos okay?

S.D;-Okay.

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora