1 Hora depois.
Killer;-ERROR!!!!!-Ele diz arrombando a porta do bar do grillby,fazendo Error e Grillby levarem um susto.-Olha o que essa peste fez!
O rosto de Killer estava completamente riscado e S.D estava tentando se soltar.
S.D;-Chara socorro sua traíra!-Ela sussurra.
Error;-Tattus legais killer,você tem bom gosto-Ele diz se segurando para não rir da situação de Killer.
Killer;-Idiota!-Ele solta S.D que cai de cara no chão.-Passa o pano ai Grillby.-ele diz se sentando.
Error;-Então o que faz aqui,perdeu o rumo de casa foi?-Ele sorri e depois olha para S.D.
Killer;-Não idiota.Eu e Echo marcamos de vir aqui falar com você ontem a noite mais você não estava em casa.
S.D;-Echo?-Ela sussura.
Error;-Ah....É...-Error olha novamente para S.D,e depois volta-o para Killer.-Ligue para ele e me encontre em EchoTale amanhã a noite.
Killer;-Certo....Então vou indo...já que não tem nada pra fazer aqui.
S.D;-Tchal Naruto,Cuidado para não se esbarrar no sasuke e acabar beijando ele pela 3ª vez....
Killer;-Grrrr!-Ele sai bravo.
S.D se levanta do chão e se senta na cadeira a frente do balcão.
S.D;-GRILLBY QUANTOS SÉCULOS!-Ela diz brincando.
E.Grillby;-Hahaha...ai ai,Então...tenho que ir para casa espero que dê tudo certo.Vamos,tenho que fechar o bar.
S.D;-Espera o que ?O que tem que dar certo?-Ela diz curiosa mas nem Grillby,nem Error responde.-AAAH RESPONDE TO CURIOSA!NÃO ME DEIXA NO VACO!
Ao invés de me responderem eles ficaram rindo como se eu tivesse feito uma piada,Error segurou meu braço e agente saiu pelos fundos.Eu passei metade da volta para casa perguntando sobre o que eles estavam escondendo,mas mesmo que eu tentasse Error se recusava a dizer,e então eu tomei uma decisão drástica,mais era minha ultima jogada para que meu pai abrisse o jogo e revelasse esse segredo.
S.D;-HEI PAI!-O chamo.
Error;-HM?
Ele vira e eu jogo uma bola de neve que acerta o seu rosto.
S.D;-Hahahahahaha!
Error;-Oh...Então é Guerra?VOCE VAI SE ARREPENDER DISSO –Ele faz uma bola de neve e joga em S.D.
S.D;-Ai!Okay que vença o melhor!
Eu e o papai começamos a travar uma Guerra de bolas de neve ate que Undyne chega e começa a brincar também.Depois vieram varias pessoas e ficou ainda mais divertido.Só que quando Papyrus viu o que estava acontecendo se aproximou muito bravo.Quando ele ia gritar o nome de Error uma bola de neve acerta seu rosto,todo mundo literalmente paralisa,Menos Error que começou a rir da cara do próprio irmão.
Papyrus se abaixa e faz uma bola de neve e joga contra Error Sans.Error faz o mesmo e começa tudo de novo.
Já era bem tarde praticamente 01;00 da manhã quando acabou a festinha.Todos foram para suas casas,Eu o papai e meu tio estávamos cobertos de neve,meu pai e meu tio não paravam de dar gargalhadas.Como o prometido todos tivemos que tomar banho com água extremamente gelada,mas pelo menos tomamos todos juntos na banheira.(Era uma banheira bem grande para sua informação).
Error ;-Caralho to exausto...
Papyrus joga água na cara de Error
Papyrus;-OLHA OS PALAVRÕES NA FRENTE DA S.D!
Error;-Ela ta dormindo
Papyrus ;-Hm?O que?Mais já?Dentro da banheira ! meu deus.
S.D havia dormido dentro da banheira.
CONTINUA :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnderS.D
FanfictionUm error de criação,S.D nunca deveria ter nascido mais por uma falha em combate,os poderes de Três personagens de Aus (Universos alternativos) diferentes se fundiram e criaram uma nova alma,uma nova historia,uma nova aventura.Sejam bem vindos a Und...