Capítulo 9

9 1 0
                                    

Fresh;- hei kiddo calma ai calma!-Fresh diz pondo as mão no rosto de S.D-hehe não precisa ter ciúmes de mim,Sei que sou a primeira pessoa com que você dialoga como uma criança normal mas...Há variaspessoas bem mais legais no Multiverso! CLARO EU SOU O MAIS DESCOLADO E RADICAL DE TODOS mas....o Paper Jam não vai ficar com raiva de você,ele deve ter entendido que você ficou Nervosa e deve ter ti dado tempo para se acalmar e pensar um pouco.CARA E O PAPER JAM FILHO DO INK VEI,COMO AQUELA COISA IRIA FICAR COM RAIVA DE UMA GLITCH TÃO FOFINHA !

S.D fica meio envergonhada e começa a sentir pequenas gotas de lagrimas saindo de seus olhos,ela tenta limpar antes que Fresh perceba mas era tarde demais,Fresh a olhava com um sorriso inocente,e limpa um lado de seu rosto com o polegar.

D fica meio envergonhada e começa a sentir pequenas gotas de lagrimas saindo de seus olhos,ela tenta limpar antes que Fresh perceba mas era tarde demais,Fresh a olhava com um sorriso inocente,e limpa um lado de seu rosto com o polegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S.D fica extremamente corada e sem pensar duas vezes diz;

S.D;- O QUE FOI! NUNCA VIU ALGUEM CHORAR?!-Ela completa resmungando- mesmo que isso não seja tão comum na minha família....

Fresh;-NHAAA! To de boa,é melhor irmos antes que seu pai chegue e não nos veja lá e acabe estragando o nosso plano de fingir que ele veio com a gente.

S.D;-Aaaaaaah.....tão cedo....

Fresh;-O que hehe? Voce deu umas 40 voltas em uma quadra, ainda teve um ataque de risos e ainda não cansou? UAU impressionante.


UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora