Recomeço(Cap. 18 -Parte 3)

8 1 0
                                    


S.D;-Voltou Error,Já estava demorando.-Ela começa a andar.-achei que estava com outra pessoa.

Error;-............-ele fica olhando S.D ir,e suas orbitas escurecem e ele abaixa a cabeça e pensa um pouco.-S.D!Volta aqui!

S.D para e olha para trás.

S.D;- O que foi?Quer o resto da grana para comprar mais comida?-Ela diz cruzando os braços e encarando Error de longe.

Error;-Eu.....Me desculpe...-Ele se alto abraça e olha para o chão,e começa a dar mais bugs.-Eu só não quero te machucar mais,É um tanto complicado.Nem eu entendi direito,Nem mesmo o Ink mas a única resposta que ele dá é-Ele faz uma voz fina e engraçada- CRIATIVIDADE!

S.D;-Eu quero saber.Não importa se seja complicado ou não,Eu irei encontrar a resposta um dia.-Ela diz se aproximando de Error.

Error;-*suspiro* Okay...eu irei contar...mas...por favor não vá atrás deles...-Error a abraça inesperadamente.(Imagem da capa)

---------------Fresh On---------------


YO YO! Então como já sabem eu não pude ir com o resto do grupo (Ink,Swap Error,Swap Ink e Error papyrus) Para vigiar a S.D e o nervosinho do Error. Mas por algum motivo Paper Jam me chamou para sair de novo,e bem...eu ando bem desocupado então é meio obvio que aceitei.

Nos estamos na entrada de um restaurante,eu realmente não sei por que mais algo esta me incomodando.Paper Jam esta diferente,toda vez que toco no assunto da S.D ele fica nervoso e pelo que parece com raiva e muda de assunto.

PJ;-ENTÃO Fresh,como eu ia dizendo .Eu.... –ela ia falando e eu não conseguia parar de pensar na S.D e acabei não prestando atenção.-HEI! VOCE ESTA ME OUVINDO?-Ele olha para mim e cruza os braços.

Fresh;-Hm?! O que?Ah desculpa eu..não te ouvi.-eu digo dando um pulo da cadeira e olhando para paper Jam com a cara mais limpa do mundo.

Pj;-No que você esta pensando?-Ele diz com muita raiva.-Ah!Ja sei!Você esta pensando naquela PIRANHA denovo né?-Ele diz aumentando o tom de voz.

Fresh;-Que piranha?-Eu digo sem entender a quem se refere.

Pj;-S.D! Mais é claro!Olha Fresh eu vim aqui para ficar com você,mas se você quer ficar com aquelazinha PODE IR,na verdade acho que nem deveria ter te chamado.-ele cruza os braços.

Fresh;-Hm....Okay...Bye.-Digo me levantando e indo ate a porta de saída do restaurante.

//////JÁ LÁ FORA////////

Fresh;-Que....estranho,Ele não costuma ser assim...-Fico pensativo.-Ele deve esta passando por problemas....-continuo caminhando e faço um portal para minha casa.

Quando chego,logo percebo que o idiota do Lust entrou na casa,e o acho no meu quarto.

Lust;-Oi bebê.-ele diz sentando de uma forma atraente.Mas eu o encaro sério.

Fresh;-O que você esta fazendo aqui.Como entrou?-Digo sério e com uma vontade enorme de dar um soco na cara desse idiota.

Lust;-Ahm..-Ele diz se aproximando-Vim ver meu lindo freshzinho.

Fresh;-Vaza daqui.-Eu digo apontando para a porta.-Eu tenho coisa mais importante para fazer e você esta me atrapalhando.

Lust;-Aih bebê para que ser rude.-Ele diz pondo suas mãos no meu ombro e deslizando ate ficar completamente colado em mim.-Por que você não para de ser chato e brinca um pouco comigo.

Fresh;-Okay vamos brincar então-Eu digo em um tom amedrontador.-SAIA DAQUI ANTES QUE VOCE TENHA UMA DAS PIORES VISÕES DE SUA VIDA E PASSE 3 ANOS SEM DORMIR.-Enquanto falo isso uma áurea lilás sai de meu óculos.

Ele me solta imediatamente e com uma cara emburrada desce as escadas e sai da casa.Eu fico aliviado por não ter que lidar com aquele idiota por mais tempo.Eu me deito e fico lá pensando um pouco.sem nada para fazer eu me levanto de novo e vou ate a cozinha.

Fresh;-Cara ja vi que não tem nada pra comer...Mais pô to ''cagado'' de fome.-eu digo abrindo todas as gavetas e prateleiras.Desisto e vou para o sofá,eu realmente não quero ver as merdas que tem na TV então nem vou ligar.-É tão triste quando você quer dormir mais não pode...por que não esta com sono....Eu Odeio isso...

Eu estava pensando em nada quando ouso alguém bater na porta,Me levanto e vou atender.

Ioso;-Eai idiota vestido de palhaço.Deveria ir se inscrever para ser um dos personagens do IT.A coisa.-Ela diz enquanto entra na casa,antes de passar por mim ela dá um tapa no meu boné e ele cai.

Fresh;-Você é ESTREMAMENTE educada.-Digo fechando a porta.

Ioso;-eai tem alguma coisa pra comer?CARA TUA CASA É TIPO MÓ BAGUNÇADA!MEU PARECE MEU QUARTO,a única diferença é que o meu é mais sombrio.-Ela diz se jogando no sofá.

Fresh;-Eu to pobre.não tenho nem pra mim.-Digo me aproximando da Ioso.-Fala logo o que você quer.

Ioso;-Aih nada eu só queria um favor nada mais.

Fresh;-Tá vei falando que eu penso no seu caso.


////Continua////

UnderS.DOnde histórias criam vida. Descubra agora