/////SONHO(S.D On)/////
Eu estava novamente no mesmo lugar que ocorreu o incidente do meu pai da ultima vez....A mesma floresta...o mesmo clima sombrio....Começo a caminhar em direção a trilha de pedras que havia na minha frente.Começo a enxergar tudo embaçado e paro um pouco.
???;-Vejamos quem voltou.
S.D;-O-O que?-Olho para traz e vejo um esqueleto conhecido.
PJ;-Olá -ele diz com um sorriso amedrontador- Você não deveria ter voltado..Não depois do que fez.
S.D;-Não seu do que esta falando..Se for do dia que eu gritei com voc-Ele me interrompe.
Pj;-VOCE É IDIOTA OU SÓ SE FAZ!-Ele me olha com ódio-Você quer tirar O MEU fresh,de mim...Eu não vou deixar..nao mesmo...-ele põe uma de suas mãos atrás de si mesmo e pega um machado.-FRESH..É...MEU
Ele começa a andar em minha direção e por algum motivo não consigo me mexer,Quanto mais ele se aproxima meu coração acelera e vibra tentando fazer algo,Mas infelizmente não há nada que eu consiga fazer,Ele ia dar o golpe eu fecho os olhos e é ai quando alguém entra em minha frente impedindo que a lamina chegasse em mim.
PJ;-não...não...NÃO NÃO NÃO NÃO!-ele começa a se desesperar,Abro meus olhos e vejo claramente.
S.D;-fresh....-eu começo a chorar,e a tentar me mover e é ai que paper jam segura na gola de minha camisa e me levanta.
PJ;-VIU O QUE FEZ!VOCE VIU O QUE VOCE ESTA FAZENDO! ISSO É CULPA SUA!VOCE VAI MATA-LO PARA!PARA PARA PARA!AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Por um segundo fecho os olhos e quando abro me vejo em pé e com o machado em minhas mãos e fresh caído nos meus pés e Paper Jam implorando por piedade ajoelhado no chão ao lado do fresh.Me assusto e ouso uma voz dizer.
VOZ;- MATE-OS .... MATE-OS.... MATE-OS !
////////SONHO OFF////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnderS.D
Hayran KurguUm error de criação,S.D nunca deveria ter nascido mais por uma falha em combate,os poderes de Três personagens de Aus (Universos alternativos) diferentes se fundiram e criaram uma nova alma,uma nova historia,uma nova aventura.Sejam bem vindos a Und...