Bullying!! ( revisado)

22 2 0
                                    



Ola o meu nome é Kylie, tenho 17 anos e moro em Portugal. Sou filha de pai inglês ( dai o meu nome ), e mãe portuguesa, sou filha unica, e vivo numa casa humilde com a minha mãe,visto que os meus pais se separaram quando eu era ainda pequena.

O meu pai vive em Londres com a minha madrasta e com a minha irma "emprestada" Taylor que eu adoro, é pena ela não falar quase nada portugues, e quando vou lá ou eles vêm cá tenho de falar em inglês.

Mas á parte disso, na escola sou considerada nerd , e apesar de ter uma amiga de coração, a Alice que me ajuda muito, sofro bullying, talvez pelo que visto ou a minha forma de ser timida. Nem sou alta nem baixa, sou um pouco cheinha, tenho cabelo curto castanho claro.

Bem feita a apresentação, neste preciso momento estou a preparar para mais um dia de escola infernal.

- Kylie! Despacha-te que se não vais chegar atrasada!- a minha mãe grita da cozinha. Acabo de me vestir, umas calças um pouco largas e uma camisola branca com detalhes prateados, vesti um casaco preto calçei umas sapatilhas brancas , peguei a mochila e sai.

Quando cheguei á cozinha peguei uma maça, e despedi-me da minha mãe.

Quando cheguei á escola já estava a dar o toque de entrada.

Dei bom dia ao porteiro e entrei. Ao chegar á sala já estavam quase toda a gente sentada, percorri o caminho até ao meu lugar e reparei que estavam lá todos menos o Alexandre , que é o meu crush desde o 6° ano sendo que já estamos no 12° ano já lá vão 7 anos de pura idiotice, pois ele não me ligava nenhuma e era rara as vezes que falavamos , e era porque era mesmo necessario.

Entretanto o professor deu inicio á aula, era aula de portugues e estava uma grande seca.

Passados 20 minutos alguém bate á porta, e a mesma se abre revelando o rosto que tanto anciava ver. Se pensaram no Alexandre , acertaram. Ele estava lindo, como sempre, com uma camisa aos quadradinhos pretos e vermelhos e umas calças da moda claras com uns ténis adidas. E aquele sorriso !<3 Ele é um ano mais velho que eu tem uns 1,70 de altura ( eu tenho 1,64).

É uns dos rapazes mais populares e lindos da escola, e namora com a cobra da Maria. Maria é a rapariga mais popular e linda da escola , mas é muito venenosa e uma das pessoas que me faz bulliyng.

A aula decorreu normalmente, e quando deu o toque saimos da sala e como tinhamos educação fisica eu e a Alice fomos para o ginásio.

- Viste o Alex? Eu acho que ele estava a olhar para ti. - disse Alice e eu ri.

- Sabes que eu gosto dele desde o 6 ano, mas ele nunca ia gostar duma pessoa como eu ainda por cima a namora com aquela vibora da Maria. - disse eu e Alice riu.

- Olha eu acho que...- Alice falou mas foi interrompida por alguém a bater palmas.

Olhei para trás e vi Maria e o grupinho de venenosas, mais atrás vinham os rapazes incluindo o Alex.

- Então a nerdzinha é apaixonada pelo meu namorado e eu sou uma vibora. Agora vais ver a vibora. - ela falou e logo senti um soco na cara, o que me fez cair no chão, mas ela não parou, continuou a dar- me pontapés. Alice gritava para ela parar mas só parou quando alguém a puxou, não consegui ver quem era pois apaguei.

A ultima coisa que me lembro de ouvir foi a alice a chamar-me.

Não desisto de tiOnde histórias criam vida. Descubra agora