- Woow. Tu estás mesmo bo..- diz joão ao que eu interrompo pois sabia que ia sair merda.
- Parou.- digo pegando uma fatia pequena de pizza.
- Eu só ia dizer que estás muito gostosa..- diz joão ao que eu riu.
- João já percebemos. - diz Kevin com aquele sotaque.
Depois de comermos alguém deu a excelente ideia de jogarmos ao jogo da garrafa mas a versão dele. Se pensaram João acertaram.
- Só podem recusar a primeira consequêcia da mesma pessoa e têm de beber um shot de tequila.- nesse momento chega Alex com copos e tequila, pos um copo á frente de cada um e depois começamos a jogar.
- Quem começa?- pergunto com a garrafa vazia na mão.
- Começa tu, Kylie. Pode ser que te calhe o Alex!- disse Alice a rir e atiro- lhe uma almofada.
- Pronto eu começo- diz João pegando na garrafa. A garrafa girou e parou em quem?! Claro só podia ser em mim.
- Muito bem,Kyliezinha. -diz a rir ,já vai sair merda daquela boca.
- João, olha o que vais fazer á tua vida.- digo a rir.
- Tens de me fazer uma lapdance.
-Nem morta-dito isto bebo a tequila.
- Pronto agora vem a dificil e tens de fazer. Bem, vou ser simpatico. Tens..... de tirar a camisola e ficar sem ela o resto da noite.- diz com um sorriso.
- Vou-te matar!- digo tirando a camisola e ficando com o sutien branco rendado e os calçoes pretos subidos.
- Aii que visão. Isso que tens no umbigo é um piercing?- pergunta.
- É um mosquito não vês.- digo irónica.
- Posso ir ai tira-lo, se quiseres.-dito isto mandei-lhe com uma almofada.
- É melhor continuarmos! Kylie é a tua vez de girar.- disse Alex.
- Não vos cheira a nada?- perguntou Joana ao que todos negaram- a mim cheira-me a ciumes. - dito isto todos se riram menos eu e o Alex.
Quando me estava a inclinar para girar a garrafa, sinto alguns olhos sobre a minha parte da frente, se é que me entendem. Portanto decidi voltar a sentar-me.
- Podem parar de olhar? Pelo menos disfarçem.- disse cruzando os braços.
- Não dá!- diz João.
Voltei-me a inclinar e girei a garrafa rápido. Quem é que calhou!?! O Alex.
- Recuso-me.- digo.
- Sabes o que isso significa quatro copos de tequila e duas consequências que não podes recusar.- diz o Henrique.
- Ok- João pega em quatro copos e deita tequila. Bebo todos e já me sinto um pouco tonta.
- Primeira consequência é decidida pelas raparigas e a segunda pelos rapazes.- diz João
Passados cinco minutos.
- Então a nossa consequência é.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não desisto de ti
FanfictionKylie é uma rapariga humilde, que desde sempre foi a nerd da turma e era tambem vitima de bulliyng. Mas isso muda quando algo de grave acontece e os pais decidem que é melhor passar uns tempos em londres com o seu pai, madrasta e a meia irma. Ela...